Pai de santo picareta - Como identificar um pai de santo picareta

Pai de santo picareta, pais de santo picaretas 2020, pai de santo charlatao na verdade não são clientes/vítimas, são picareta, que sempre falam de vários supostos pais de santo picaretas ao mesmo tempo, e sempre tem alguém para indicar, não caia, é golpe....

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .

LEIA OUTROS ARTIGOS TAMBÉM
"Pai de santo picareta, Como identificar um pai de santo picareta, Falsos pai de santo videntes e cartomantes, Pais de santo picaretas, Como saber se a mãe de santo e verdadeira, Pais de santo picareta, pai de santo picareta 2018, lista pai de santo picareta, pai de santo picareta 2019, pai e mae de santo picareta, lista de pai de santo picareta, pai e mae de santo picaretas, pai de santo picaretas, pais de santo picaretas 2020, pais de santo picareta 2019, lista de pais de santo picaretas, lista de pais e maes de santo picaretas, pais e maes de santo picaretas, pais de santo picaretas 2019, pais e maes de santo picaretas"
  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .
  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . . . . . .

32 comentários:

  1. pais de santo picareta, pai de santo picareta, pais de santo picaretas, só aparece pai de santo charlatão, então vou deixar aqui a indicação do único que me ajudou de verdade.
    Abassá Omim Axé de Dandalunda
    Liderança Moacir da Silva Rocha Filho
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Oxum
    Fundação 1981
    Endereço Rua Madrid,110, Imbiribeira
    Recife - PE - CEP 51180-020
    paimoacir_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passando para indicar quem me ajudou, fiz trabalhos com Osvaldo, e tive resultados em 31 dias após o trabalho feito, não tenho observações, fui add no whatsapp, recebi fotos e vídeo, realmente meu, mostrava meu nome e do meu amor, me deu todas as instruções, e tive meu resultado, meu caso tá resolvido, e tô mega satisfeita, já indiquei para uma amiga também que já está em trabalho com ele e as coisas já estão acontecendo para ela também. quem precisar os contatos são:
      http://www.paiosvaldo.com
      osvaldosilv@outlook.com

      Excluir
  2. MAE JOAQUINA É A MELHOR, PROCUREM ELA, É BEM CARO E DEMORA, MAIS RESOLVE, O CONTATO DELA TA EMBAIXO.
    MAEJOAQUINA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  3. To fazendo com Dudu Rossi, vamos ver como vai ser e aviso, até agora tudo bem, alguém mais? O contato dele é, praticantedudurossi@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. 62 996876276 PAI MIZAEL e PAI RUGERO DE PADILHA PROCUREM ELE, TUDO CERTO COMIGO

    ResponderExcluir
  5. Olá gente, estou começando meu trabalho com a mae Rute, tem 2 dias a minha amarracao, alguem aqui fez com ela, se eu tiver resultado eu volto para falar, e o endereco e dados dela para quem quiser e Endereço:Rua Francisco Alves, 334, Bonfim Gravataí - RS - CEP 94070-010
    rutideoxala@hotmail.com

    ResponderExcluir

  6. Fiz com CENTRO ESPIRITUAL MÃE TEREZA DE YANSÃ, tem 5 dias, se der certo eu volto e indico.
    (61) 98206-3197

    ResponderExcluir
  7. Gente se mae Joaquina Mineira nao resolver o caso de vcs ninguem mais resolve comigo foi 7 dias para resolver meu caso, ela e super correta e honesta, tive meu marido de volta e o trabalho nem e caro o contato dela e mae.joaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Conheci um pai de santo que me ajudou muito no lado amoroso e financeiro
    Se chama pai William , me encontrava no fundo do poço e sem rumo na minha vida , pensei varias vezes em me matar e cometer suicídio!!
    Então procurei ajuda espiritual , e encontrei graças aos orixás e Deus !! Ele se chama pai William muito honesto vou deixar o número do pai de santo William ode
    é boa sorte gente 11- 96396-827

    ResponderExcluir
  9. Fiz com rei do vodu, foi bem caro, mais tive resultado
    www.reidovodu.com 34-9150 2401

    ResponderExcluir
  10. Olá meus caros amigos, sou Marta Cristina, moro em Portugal, e estou passando para deixar meu testemunho e indicar a pessoa que me ajudou de verdade, em nome da minha gratidão com os resultados alcançados, eu fiz meu trabalho de amor com Osvaldo, meu marido estava com um rapariga, e me largou para ficar com ela, já tinha feito outros dois trabalhos sem sucesso, meu marido cada dia mais distante, nem para nossos filhos dava bola, e procurando em site e blogs achei pessoas falando do Osvaldo, procurei por ele, pedi socorro, e me foi solicito, me acolheu, e mesmo já tenho um ano e seis meses de separação após 47 dias do trabalho realizado meu marido voltou para casa, tenho que contar que bem antes com 29 dias ele já tinha largado da rapariga, mas só com 47 dias após os trabalhos ele me procurou e disse que tinha feito uma burrada e queria meu perdão, e estamos juntos desde então, já tem dois meses que ele voltou e é um novo marido, calmo, e companheiro, então em gratidão ao Osvaldo quero indicá-lo, quem quiser falar comigo e tirar dúvidas basta mandar seu whstapp para meu email e te adiciono meu email é( martacrispe@sapo.pt ).
    Quem quiser fazer seu trabalho e ter resultado como eu tive procure por ele, veja o site dele e procure sua ajuda, com certeza será bem atendido. https://www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir
  11. MAE JOAQUINA É A MELHOR, PROCUREM ELA, É BEM CARO E DEMORA, MAIS RESOLVE, O CONTATO DELA TA EMBAIXO.
    MAEJOAQUINA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  12. Atende pessoalmente e tive resultados.
    Abassá Nifê Ifê Olomi
    Liderança Mara Margarete de Souza
    Religião Nação
    Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá
    Fundação 1999
    Endereço Rua José Veríssimo, 1535, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92320-700
    maedadadeoxum@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pai João, só atende pessoalmente, eu fiz meus trabalhos com ele, e tive minha esposa de volta, vou deixar aqui o endereço.
    Abassé de Zé Pelintra
    Liderança Alexandre VIeira de Jesus
    Religião Candomblé, Umbanda, Vodum, Ketu
    Nação / Linha Ketu
    RegenteZé Pelintra, Pai João
    Endereço Rua Mário Totta, 280 - Apto 01, Americana
    Alvorada - RS - CEP 94820-400

    ResponderExcluir
  14. TO FAZENDO COM PAI PAULO, ALGUÉM MAIS?
    Whatsapp. (71) 996598977
    www.trabalhosamorososdabahia.com.br

    SE EU TIVER RESULTADOS EU VOLTO E CONFIRMO, COMECEI A 2 DIAS.

    ResponderExcluir
  15. Pessoas que atendem pessoalmente, mora perto, vá pessoalmente.

    Abassá Afro-Brasileiro Axé Omin Kaiá
    Liderança Eliana Maria Gentil Leão
    Religião Candomblé, Umbanda
    Nação / Linha Angola, Umbanda / Linha Branca
    Regente Mikaiá
    Fundação 1990
    Endereço Cidade Nova VI We 85, 692, Coqueiro
    Ananindeua - PA - CEP 67140-260
    eliana_gentil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pessoas que atendem pessoalmente, mora perto, vá pessoalmente.

    Abassá Afro-Brasileiro Konzenzala de Kafungê
    Liderança Kátia Andrade de Hadad
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Kavungo
    Fundação 1988
    Endereço Rua Cacique, 103 , Próximo à Avenida Júlio César, Sacramenta
    Belém - PA - CEP 66123-180
    katiahadad@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. Pessoas que atendem pessoalmente, mora perto, vá pessoalmente.

    Abassá Afro-Brasileiro Leko Saponan
    Liderança Orlando Machado da Silva
    Religião Nagô
    Nação / Linha
    Tambor de Mina, Jurema, Umbanda / Linha Branca, Nagô, Pena e Maracá
    Regente Obaluaê, Oxum
    Fundação 1972
    Endereço Passagem Bugarim Ramo II, 87, Guamá
    Belém - PA - CEP 66065-170
    orlandobassu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Fiz com rei do vodu, tive bons resultados, podem procurar sem medo.
    www.reidovodu.com 34-9150 2401

    ResponderExcluir
  19. Então procurei ajuda espiritual , e encontrei pai William muito honesto vou deixar o número do pai de santo William ode
    é boa sorte gente 11- 96396-827

    ResponderExcluir
  20. 996876276 PAI MIZAEL e PAI RUGERO DE PADILHA PROCUREM ELE, TUDO CERTO COMIGO

    ResponderExcluir
  21. Va presencial resolver seu caso:
    Centro de Umbanda Estrela Guia

    Liderança:Márcia Liane Souza Melendo
    Religião:Umbanda
    Regente:Caboclo Folha Verde
    Fundação:1955
    Endereço:Avenida Bento Golçalves, 5175, Partenon
    Porto Alegre - RS - CEP 91540-000

    ResponderExcluir
  22. Va presencial resolver seu caso:
    Centro de Umbanda e Religião Africana Xangô Aganjú e Oxum Pandá - Cura

    Liderança:Jorgue Miguel Carandani de Brito
    Religião:Umbanda, Batuque Nação / LinhaJêje-Ijexá
    Regente:Caboclo Xangô
    Fundação:2003
    Endereço:Rua Olímpio Caetano, 18001 - Casa 07, Águas Claras
    VIamão - RS - CEP 94760-000

    ResponderExcluir
  23. Va presencial resolver seu caso:
    Centro de Umbanda e Quimbanda Xangô Cabinda da Calunga

    Liderança: Osvaldo da Calunga
    Religião:Umbanda, Quimbanda Nação / Linha Cabinda
    Regente:Xangô
    Fundação:1980
    Endereço: Rua Beco José - Número 1005 - Joaquim de Magalhães
    Salvador - Ba - CEP 41750-015

    ResponderExcluir
  24. Va presencial resolver seu caso:

    Centro de Umbanda e Quimbanda Cabocla Jurema e Exu Tiriri

    Liderança:Luis André de Oliveira Adolpho
    Religião:Umbanda, Quimbanda
    Nação / Linha Umbanda, Quimbanda
    Regente:Cabocla Jurema
    Fundação:1993
    Endereço:Rua José Luiz Martins Costa, 107, Rubem Berta
    Porto Alegre - RS - CEP 91250-394

    ResponderExcluir
  25. Va presencial resolver seu caso:

    Centro de Umbanda Oxóssi da Mata VIrgem

    Liderança:Milton de Oliveira
    Religião:Umbanda
    Regente:Caboclo
    Fundação:1985
    Endereço:Rua dos Guenoas, 240 - Casa 05, Espírito Santo
    Porto Alegre - RS - CEP 91770-060

    ResponderExcluir
  26. Va presencial resolver seu caso:

    Centro de Umbanda Luz e Sabedoria
    Liderança:Sandra Mara Machado Araújo
    Religião:Umbanda Nação / Linha Umbanda / Linha Branca
    Regente:Iemanjá, Ogum Megê
    Fundação:2005
    Endereço:Rua Arnaldo Tolotti, 32, Engenho
    Guaíba - RS - CEP 92500-000

    ResponderExcluir
  27. Va presencial resolver seu caso:

    Centro de Umbanda Jurema da Mata VIrgem

    Liderança:Eva Maria da Rosa
    Religião:UmbandaNação / LinhaLinha Cruzada
    Regente:Cabocla Jurema da Mata VIrgem
    Fundação:1996
    Endereço:Rua Babilônia, 120, Camaquã
    Porto Alegre - RS - CEP 91920-117

    ResponderExcluir
  28. Va presencial resolver seu caso:


    Centro de Umbanda Indú Jundaí

    Liderança:Ceciliano Pereira de Souza
    Religião:Umbanda Nação /Linha Cigana Oriental
    Regente:Ogum, Mentor Espiritual Juan
    Fundação:1961
    Endereço:Rua Maria Isabel de Santana, 39, Timbí
    Camaragibe - PE - CEP 54765-340

    ResponderExcluir
  29. Va presencial resolver seu caso:


    Centro de Umbanda Reino Pai Xangô e Ilê Pai Xapanã

    Liderança:Vera Regina da Costa
    Religião:Umbanda, Batuque Nação / Linha Cabinda
    Regente:Caboclo
    Fundação:1970
    Endereço:Rua Farroupilha, 65, Campina
    São Leopoldo - RS - CEP 93135-690

    ResponderExcluir
  30. Va presencial resolver seu caso:


    Centro de Umbanda Pai Ogum Megê e Abasse de Destranca Rua das Almas

    Liderança:Paulo Cézar Santos Naziazeno
    Religião:Umbanda, Quimbanda Nação / Linha Oyó
    Regente:Caboclo Ogum Megê
    Fundação:2002
    Endereço:Rua Manoel Marques - Beco 17 - Casa 35, Mário Quintana
    Porto Alegre - RS - CEP 91260-510

    ResponderExcluir
  31. Va presencial resolver seu caso:



    Centro de Umbanda Pai Ogum Beira Mar, Mãe Iansã, Pai Xangô e Mãe Oxum

    Liderança:Antônio José Ribeiro de Oliveira
    Religião:Umbanda, Quimbanda, Nação Nação / Linha Quimbanda,
    Umbanda / Linha Branca, Nação
    Regente:Todas da Linha da Umbanda
    Fundação:1990
    Endereço:Acesso 2, 4802 - Quadra G, Restinga
    Porto Alegre - RS - CEP 91790-010

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelos comentários postados em nosso blog, e lembramos que os IPs estão disponíveis para as autoridades em casa dos crimes de calúnia e difamação, trabalhos espirituais não é dipirona para fazer efeito imediato, tenha bom senso!

AVISO LEGAL - A PARTIR DE HOJE PARA COMENTAR EM NOSSO BLOG É NECESSÁRIO CRIAR UM PERFIL PÚBLICO INDEPENDENTE DO PSEUDÔNIMO QUE ESCOLHA, MAS SÓ A PARTIR DE UM PERFIL PÚBLICO IRÁ APARECER A OPÇÃO "SER MEMBRO" E COM ISSO COMENTAR, decisão tomada pois você é responsável pelo oque posta, seja bom ou ruim, e em caso de processo todos os dados do seu perfil serão disponibilizado as autoridades competentes!

AXÉ A TODOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.