Como identificar um pai de santo picareta que aplica golpe na web

Pai de santo picareta, pais de santo picaretas 2020 ou pais de santo picareta, não adianta o termo pesquisado, esses ditos pai de santo estão por ai, talvez tenha até um picareta do seu lado, falando com você e te dizendo tudo oque você quer ouvir, sempre dizem que tudo tem solução, sempre dão garantias, é essa a maneira de agir dos pai de santo charlatão, trás soluções fáceis para todos, sempre agem dessa forma e mudam depois de nome e somem.

pais de santo picareta, pai de santo picareta, pais de santo picaretas, pais de santo picareta 2019, alguém conhece um pai de santo sério, como identificar um pai de santo picareta,  pai de santo picareta 2019, pai de santo Osvaldo é picareta, pai Osvaldo, pai de santo charlatão, pai Osvaldo é picareta, pais de santo picaretas 2020, lista de pai de santo picareta, pai de santo picaretas

.  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . .
E a luta por  encontrar um pai de santo que não seja  picareta não é fácil já que os  pais de santo picareta criam um verdadeiros tumulto nesses blogs que  você que precisa de ajuda verdadeira acaba sendo induzido ao erro, aja vista que os pais de santo picareta são bons de lábia, e muitos desses blogs antigos são deles mesmos, blogs em que você observa que são verdadeiros deuses, se nem Deus atende tudo oque  pedimos será que um pai de santo conseguiria todos os favores que pede a uma entidade ou seria o golpe simples e puro da falsa amarração?
Você precisa ter em mente que os pais de santo picareta não usam o mesmo nome por mais que 2 ou 3 meses, esse é um dos pontos fundamentais para se identificar um charlatão, se você vai contratar os serviços de um pai de santo tenha isso em mente, a pessoa  tem que está na praça a mais de 6 meses, pois os picaretas eles  sempre dizem que não existe prazo para um trabalho ter resultados, mais  isso não é verdade, e com isso eles te levam na conversa por uns dois meses, e depois param de responder ou simplesmente te bloqueia, e em seguida aparece alguém falando bem de outra pessoa, é importante observar isso.

Um detalhe muito importante para saber se um pai de santo não é falso é observar que a pessoa vem sendo indicada, de repente todo dia tem alguém falando mal daquela pessoa, na verdade por trás de tantas denúncias existe na verdade a ação dos pais de santo picaretas que já sabem que aquela pessoa é boa e que eles precisam rapidamente queima-la ou vão perder terreno, isso são detalhes importantes a ser observados.

E por ultimo é importante observar que você jamais deve se apegar a apenas uma opinião, de repente você vê várias acusações, desconfie, pesquise em mais, blogs responsáveis já conhecem todas essas práticas dos pais de santo picaretas e já barram essa prática criminosa da falsa amarração, tem muita  gente de olho nesses estelionatários que se passam por pais de santo ou que se passam por caçadores de picaretas, que na verdade são lixos, golpistas, verdadeiros vagabundos que se passam por pais de santo para ganhar dinheiro e se passam também por clientes lesados para te enganar e te levar para eles que na verdade são velhas raposas que somente mudam de nome a cada 2 ou 3 meses.
  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .   .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  .  . . . . . .

11 comentários:

  1. Gente os dados da pessoa que me ajudou
    Pai Darlin gleison
    Rua Padre Antonio Prado, 42, Guabiraba / Córrego do Genipado
    Recife - PE - CEP 52091-200

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz meu trabalho com o Sacerdote da encruzilhada, meu caso foi resolvido em 3 dias, então deixo aqui meu contato para quem precisar de ajuda de uma pessoa honesta, sacerdotedaencruzilhada@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Passando para indicar alguem que me ajudou muto com trabalhos que deu resultado, o contato do pai de santo que me ajudou eronaldomare202@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Meus amores, eu fiz meu trabalho com o Sacerdote da encruzilhada, meu caso foi resolvido em 3 dias, então deixo aqui meu contato para quem precisar de ajuda de uma pessoa honesta, sacerdotedaencruzilhada@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Abassá Matamba Egunitá
    Liderança Roberto Firmino da Silva
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola, Jurema
    Regente Matamba Egunitá
    Fundação 1990
    Endereço Rua Assunção, 35, Vasco da Gama
    Recife - PE - CEP 52081-090
    abassamatambaegunita@hotmail.com

    ResponderExcluir

  6. Abassá Mikayá
    Liderança Zuleica Telles dos Santos
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Omolocô
    Regente Boiadeiro
    Fundação 2010
    Endereço Rua Coronel Augusto Camargo, 803, Fonte Grande I I
    Contagem - MG - CEP 32015-740
    ztellesz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  7. Abassá Nifê Ifê Olomi
    Liderança Mara Margarete de Souza
    Religião Nação
    Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá
    Fundação 1999
    Endereço Rua José Veríssimo, 1535, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92320-700
    maedadadeoxum@gmail.com

    ResponderExcluir

  8. Abassá Noxi D´Otá
    Liderança Ida Carmen de Souza Said
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Ketu
    Regente Xangô, Iansã
    Fundação 1955
    Endereço Travessa Eneas Pinheiro, 81, Pedreira
    Belém - PA - CEP 66083-350

    ResponderExcluir
  9. Abassá Obá Orum Xangô Baru
    Liderança Marco Correia de Lima
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Jêje
    Regente Xangô, Mestre Zé Pretinho
    Fundação 1990
    Endereço Rua Engenheiro Agrônomo Moacir Paraíba, 222, Iputinga
    Recife - PE - CEP 50800-320

    ResponderExcluir
  10. pais de santo picareta, pai de santo picareta, pais de santo picaretas, só aparece pai de santo charlatão, então vou deixar aqui a indicação do único que me ajudou de verdade.
    Abassá Omim Axé de Dandalunda
    Liderança Moacir da Silva Rocha Filho
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Oxum
    Fundação 1981
    Endereço Rua Madrid,110, Imbiribeira
    Recife - PE - CEP 51180-020
    paimoacir_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá gente, meu nome é Meyre e quero deixar minha indicação da única pessoa que me ajudou de verdade, fiz meu trabalho com três pessoas diferentes, todos picaretas, me iludiram, me falaram um monte de coisas, me pegaram num momento de fragilidade, depois que paguei mal me respondiam, mas tive resultado com pai Osvaldo, procurei pai Osvaldo, marquei a consulta, fui atendida no mesmo dia, trabalho não é caro nem barato, pra falar a verdade saiu barato porque o Osvaldo não ficou me pedindo mais dinheiro, pai Osvaldo fez meu trabalho, mandou fotos tudo certinho, segui tudo oque ele me falou, e após duas semanas comecei a ver as coisas acontecer, hoje está com 85 dias que fiz o trabalho, e já estou com meu marido de volta, ganhei umas broncas do pai Osvaldo, acho que eu não percebia algumas coisas que eu fazia e que estava prejudicando muito meu relacionamento, hoje graças a Deus e ao pai Osvaldo estou em paz, mudei muito com as broncas e conselho do Osvaldo, meu marido está calmo, amoroso, não brigamos mais, estou me reaproximando da família do meu esposo, estou muito feliz com o andamento das coisas, então deixo aqui minha indicação, quem precisar o site do pai Osvaldo é www.paiosvaldo.com espero ter ajudado, tive ajuda de verdade, e o melhor, meu amor está aqui comigo e estamos em paz.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelos comentários postados em nosso blog, e lembramos que os IPs estão disponíveis para as autoridades em casa dos crimes de calúnia e difamação, trabalhos espirituais não é dipirona para fazer efeito imediato, tenha bom senso!

AVISO LEGAL - A PARTIR DE HOJE PARA COMENTAR EM NOSSO BLOG É NECESSÁRIO CRIAR UM PERFIL PÚBLICO INDEPENDENTE DO PSEUDÔNIMO QUE ESCOLHA, MAS SÓ A PARTIR DE UM PERFIL PÚBLICO IRÁ APARECER A OPÇÃO "SER MEMBRO" E COM ISSO COMENTAR, decisão tomada pois você é responsável pelo oque posta, seja bom ou ruim, e em caso de processo todos os dados do seu perfil serão disponibilizado as autoridades competentes!

AXÉ A TODOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.