AMARRAÇÃO AMOROSA GRÁTIS | O LIVRO VERMELHO DE POMBA GIRA GRÁTIS

Pai de santo picareta, pais de santo picareta, pais de santo picaretas 2020

amarracao amorosa gratis

Você que perdeu seu amor e está cansada(o) de sofrer e cair em golpes de pais e mãe de santo picareta, então faça agora mesmo o download do Livro Vermelho de Pomba Gira e faça você seu trabalho de amarração amorosa gratuitamente sem intermediários, gastando apenas o valor do material, são trabalhos fáceis de se fazer e o livro é todo ilustrado mostrando detalhadamente como você deve montar seu trabalho.
Você deve está se perguntando o valor desse livro, nós estamos disponibilizando gratuitamente para você fazer seu download e fazer seu trabalho, este livro contem 63 páginas de pura magia para o amor, e diversos outros tipos de trabalhos.

LEIA OUTROS ARTIGOS TAMBÉM

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

200 comentários:

  1. Eu fiz meu trabalho com o Sacerdote da encruzilhada, meu caso foi resolvido em 3 dias, então deixo aqui meu contato para quem precisar de ajuda de uma pessoa honesta, sacerdotedaencruzilhada@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo com o pai a duas semanas e meu caso esta praticamente resolvido.

      Excluir
  2. Passando em todos os blogs possível para deixar meu testemunho como forma de gratidão a quem me ajudou. Sou de Portugal, aqui é difícil encontrar serviços amorosos, e navegando na web conheci uma moça chamada Márcia que me indicou o pai Osvaldo da Calunga, eu estava separada a 9 meses, tive uma bebê que nasceu deficiente e meu esposo me deixou porque na cabeça dele a criança não era filha dele já que na família dele não tem ninguém com deficiência...Procurei o Osvaldo depois de conversar com a Márcia, e fiz o trabalho para o amor com Pomba Gira Maria Mulambo, levou 43 dias para os resultados começar... já se vão 2 meses que meu esposo voltou para casa.

    Já indiquei o Osvaldo para outras duas pessoas do meu convívio e também tiveram resultados, então deixo minha gratidão em forma de testemunho, abaixo deixo os contatos dele, acho que vai ajudar outras pessoas que precisam já que fiz a distância e to satisfeita, deve ajudar por aí também.

    osvaldosilv@outlook.com

    http://www.paiosvaldo.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Fiz com rei do vodu, foi bem caro, mais tive resultado
    www.reidovodu.com 34-9150 2401

    ResponderExcluir
  4. Conheci um pai de santo que me ajudou muito no lado amoroso e financeiro
    Se chama pai William , me encontrava no fundo do poço e sem rumo na minha vida , pensei varias vezes em me matar e cometer suicídio!!
    Então procurei ajuda espiritual , e encontrei graças aos orixás e Deus !! Ele se chama pai William muito honesto vou deixar o número do pai de santo William ode
    é boa sorte gente 11- 96396-827

    ResponderExcluir
  5. Olá gente, estoucomeçando meu trabalho com a mae Rute, tem 2 dias a minha amarracao, alguem aqui fez com ela, se eu tiver resultado eu volto para falar, e o endereco e dados dela para quem quiser e Endereço:Rua Francisco Alves, 334, Bonfim Gravataí - RS - CEP 94070-010
    rutideoxala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. MAE JOAQUINA É A MELHOR, PROCUREM ELA, É BEM CARO E DEMORA, MAIS RESOLVE, O CONTATO DELA TA EMBAIXO.
    MAEJOAQUINA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. EU SÓ TENHO A AGRADECER E INDICAR O OSVALDO, ESTOU ACOSTUMADO A RESOLVER OS PROBLEMAS DAS PESSOAS, MAS ME VI PERDER MINHA ESPOSA DEVIDO A INTENSAS BRIGAS DEVIDO A MEU FILHO TER PROBLEMAS COM DROGAS, E PESQUISANDO NA WEB PROCUREI O OSVALDO E FIZ DOIS TRABALHOS, E TIVE RESULTADOS, MEU FILHO HOJE DEIXOU OS VÍCIOS, E MINHA E ESPOSA VOLTOU PARA CASA, ENTÃO INDICO O OSVALDO, DEIXO O MEU DEPOIMENTO E O CONTATO DO OSVALDO COMO FORMA DE GRATIDÃO PELOS RESULTADOS E TRANSPARÊNCIA.
    osvaldosilv@outlook.com
    http://www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi gente, eu me chamo Vanessa, to fazendo meu trabalho amoroso com pai Osvaldo a 2 semanas e os resultados já são muito bom, eu ainda não estava totalmente separada, mais descobrir que meu marido estava com outra fazendo prometendo se separar para morar com ela, e depois dos trabalhos com o Osvaldo ele já está bem mudado, calmo, a gente brigava muito, até agressão já tinha rolado, to seguindo todas as instruções que o Osvaldo me passou, mais alguém para trocar experiência?
    Vou deixar meu email, me manda seu whatsapp e no fim de semana eu te add e a gente troca experiências, to muito feliz por estar tendo o meu resultado, quem quiser me chama ai...abraços.
    vavcalcados@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Gente se mae Joaquina Mineira nao resolver o caso de vcs ninguem mais resolve comigo foi 7 dias para resolver meu caso, ela e super correta e honesta, tive meu marido de volta e o trabalho nem e caro o contato dela e mae.joaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Abassé de Zé Pelintra
    Liderança Alexandre VIeira de Jesus
    Religião Candomblé, Umbanda, Vodum, Ketu
    Nação / Linha Ketu
    RegenteZé Pelintra, Pai João
    Endereço Rua Mário Totta, 280 - Apto 01, Americana
    Alvorada - RS - CEP 94820-400

    ResponderExcluir
  11. Abassé de Oxalufam

    Liderança Manoela do Nascimento Cruz
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Omolocô
    Regente Mãe Maria de Moçambique
    Endereço Rua Abílio Machado,927, Sagrada Família
    Belo Horizonte - MG - CEP 31030-390

    ResponderExcluir

  12. Abassá Yamim Ayrá Sessum Gilé
    Liderança Jeane Soares de Souza
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola, Nagô
    Regente Oxum
    Fundação 1993
    Endereço Rua Engenho Água Branca, 33, Ibura
    Recife - PE - CEP 51270-081

    ResponderExcluir
  13. Abassá Xangô e Iemanjá
    Liderança Paulo Marcelo da Silva
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Alaketu
    Regente Mestre Zé da Pinga
    Fundação 1987
    Endereço Rua dos Sociólogos, 38 A, Timbi
    Camaragibe - PE - CEP 54768-180

    ResponderExcluir
  14. ATENÇÃO, AVISO IMPORTANTE!
    ANTES DE FAZER SEU TRABALHO, SEJA QUEM FOR O PAI OU A MÃE DE SANTO ACESSE O LINK ABAIXO E LEIA ESSE ARTIGO E NÃO CAIA NO NOVO GOLPE QUE ESTÁ SENDO EXECUTADO NA PRAÇA!
    https://paidesantopicareta.blogspot.com/2020/01/pais-de-santo-picareta-grupos-whatsapp.html

    ResponderExcluir
  15. ATENÇÃO, AVISO IMPORTANTE!
    ANTES DE FAZER SEU TRABALHO, SEJA QUEM FOR O PAI OU A MÃE DE SANTO ACESSE O LINK ABAIXO E LEIA ESSE ARTIGO E NÃO CAIA NO NOVO GOLPE QUE ESTÁ SENDO EXECUTADO NA PRAÇA!
    https://paidesantopicareta.blogspot.com/2020/01/pais-de-santo-picareta-grupos-whatsapp.html

    ResponderExcluir
  16. Quero denuniar uma mae de santo chamada Angela o email dela e ( (angelamoreira@hotmail.com)) eu conheci essa mulher num grupo do facebook, ela se passa por vitima, diz que fez trabalho com tres mae de santo e com quatro pai de santo, fala horrores dessas pessoas, se diz a justiceira, ela fala que o grupo dela e para ajudar outras vitimas, mas ela aplica golpes, apenas isso.
    Vou relatar abaixo os dois golpes que essa bandida aplica;
    1- primeiro ela fala mal das maes e pais de santo maia famosos da internet, em questao de minutos ela adiciona a gente no whatsapp dela e conta varias historias, e sempre perguntando com quem a gente ja fez trabalhos e pedindo foto e copias de conversas, dai diz que ela alerta sobre as mae e pai de santo que supostamente sao picaretas, e diz que esta feliz agora porque achou uma mae de santo que e certeira, e diz que a tal mae de santo e certeira, e passa o whatsapp dessa mae se santo, no inicio eu nem desconfiei de nada pois os DDDs eram diferentes, as fotoa do perfil tambem, a mae de santo de inicio me surpreendeu, pois acertou tudo, so desconfiei depois pois ela comecou a falar algumas coisas que eu tinha falado no outro whatsapp, mais pensei deve que ela adiantou o caso para a mae de santo, mas falei que ia pensar. No outro dia essa tal Angela me chamou no zap e me perguntou se tinha dado certo, dai eu disse que estava em duvida, dai ela me adicionou em 5 grupos de whatsapp, um do telegram, e me mostrou 4 blogs que ela administra, e disse que ia pedir as pessoas que ela indicou a mae de santo para falar comigo, e assim 6 pessoas falou comigo e todas estavam tendo otimoa resultados, foi ai que resolvi fazer, paguei 2.230 no trabalho de vodu, apos o deposito a tal mae Angela comecou a dizer que as entidades nao aceitou fazer foto do trabalho e que era pra eu aguardar o recado dos guias, no terceiro dia que fui falar com ela eu ja esatava bloqueada no whatsapp. Voltei para falar com essa Angela ela ficou 3 dias para me responder, nao leu minhas mensagens e nem aparecia online.
    2- O segundo golpe que essa mulher me aplicou foi quando me respondeu no whatsapp, ela ja mandou print de conversas com meu ex, ela localizou ele, contou tudo para ele e pediu o valor de 5 mil reais para nao divulgar a historia toda na internet, e me disse que eu teria que pagar mais 2.700 para completar 5, ou seja, ela e a tal mae de santo e a mesma pessoa, eu nao paguei, e ela usou outros perfils com nomes falsos, print de conversas que nunca tive com ninguem, me colocou como uma bandida em 3 grupos, me excluiu.
    Denunciei essa mulher mas ate agora nada da policia localizar ela, sempre que me informo a policia nao conseguiu localizar ela, entao fica o alerta para voces, essa mulher esta por ai, se passando por vitima e te levando para um golpe
    VEJAM NESSE LINK ABAIXO COMO ESSA PSICOPATA AGE, VEJA VOCÊ QUE É CLIENTE COMO EU, E VEJA VOCÊ MÃE E PAI DE SANTO PARA AMANHA A VÍTIMA NÃO SER VOCÊS.
    https://paidesantopicareta.blogspot.com/2020/01/pais-de-santo-picareta-grupos-whatsapp.html

    ResponderExcluir
  17. Eu consegui meu resultado, e agora too deixando meu depoimento em todos os blogs possíveis, fiz meu trabalho a três meses com o Osvaldo, meu marido me largou por outra, um funcionaria de nosso restaurante, quando descobri ele já estava com tudo montado e se mudou para essa casa que ele montou, já estava separada a 6 meses, já tinha feito trabalhos aqui e pela internet também, e pesquisando achei o blog do Osvaldo( https://cabindadacalunga.blogspot.com/ ), me consultei e ele disse que só magia negra iria resolver meu caso, aceitei o trabalho e não me arrependo, a vida do meu marido virou um inferno, falei para pai Osvaldo ele disse que era isso mesmo, tinha que acontecer umas coisas na vida do meu marido pra ele voltar, quando completou 45 dias meu marido me procurou com uma conversa de que estava em guerra com a vagabunda, falei com Osvaldo ele disse que eu não baixasse a guarda, que apenas respondesse que se ele quisesse pelo menos uma chance que ele se resolvesse com a puta, e segui a orientação dele a risca, meu marido veio no meu portão chorou, falou, argumentou, mas segui a orientação do Osvaldo e mandei ele se resolver, três dias depois ele me ligou e perguntou se ele largasse da outra naquele dia se eu aceitava ele, eu disse que sim, e ele voltou no mesmo dia, enfrentei muita ameaça da rapariga, mais sempre segui as orientações do pai Osvaldo, e hoje posso dizer com todas as palavras que venci, por isso estou passando para indicar. quem precisar o blog do Osvaldo é: https://cabindadacalunga.blogspot.com/ e quem quiser trocar experiência pode me mandar seu zap no meu e-mail que no fim de semana te respondo, mariamart2000@gmail.com.

    ResponderExcluir
  18. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abassá Matamba Egunitá
    Liderança Roberto Firmino da Silva
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola, Jurema
    Regente Matamba Egunitá
    Fundação 1990
    Endereço Rua Assunção, 35, Vasco da Gama
    Recife - PE - CEP 52081-090
    abassamatambaegunita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abassá Mikayá
    Liderança Zuleica Telles dos Santos
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Omolocô
    Regente Boiadeiro
    Fundação 2010
    Endereço Rua Coronel Augusto Camargo, 803, Fonte Grande I I
    Contagem - MG - CEP 32015-740
    ztellesz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  20. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abassá Omim Axé de Dandalunda
    Liderança Moacir da Silva Rocha Filho
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Oxum
    Fundação 1981
    Endereço Rua Madrid,110, Imbiribeira
    Recife - PE - CEP 51180-020
    paimoacir_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  21. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abassá Omim D'Akorodan
    Liderança Luciana Tavares de Souza
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Ketu
    Regente Oxumaré, Xangô
    Fundação 2008
    Endereço Rua Espinhara , 46, Santo Amaro
    Recife - PE - CEP 50110-293
    luciana.t@bol.com

    ResponderExcluir
  22. https://paicarlos205.blogspot.com
    PAI - CARLOS DA COSTA
    Rua Dom Vitório Monego, 579, Central
    Gravataí - RS - CEP 94065-350, o único que resolveu meu
    problema.

    ResponderExcluir
  23. MAE LIDIA, que na verdade se chama Silvana, continua atuando, em 2010 essa senhora se passava por mae Lidia, depois disse que morreu, e ainda atua ate hoje mudando de nomes, cuidado com esse nome(Silvana), ela so muda de nome, mas continua agindo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  24. Mae Joaquina Mineira, atende só pessoalmente, vou deixar o email para agendamento, foi a unica que me ajudou de verdade, vou deixar o contato da mae aqui mae.joaquina@hotmail.com, fiz dois trabalho com ela, uma amarração que teve resultados em 26 dias, e um trabalho para saúde, todos dois tive sucesso.

    ResponderExcluir
  25. Alguem ja fez com esse terreiro?
    magiakimbanda@hotmail.com sabem algo, to em duvida, por favor?

    ResponderExcluir
  26. BRUXO MOACIR OU SACERDOTE MOACIR, CONTINUA NOS GURPOS DO FACE APRONTANDO, FUI EXPLUSA DO GRUPO APOS DIZER UMAS VERDADES PARA ELE QUE SE FAZ DE SANTINHO E INDICA ELE MESMO COM OUTRO NOME

    ResponderExcluir
  27. https://www.arosacaveira.com/
    Gente quero deixar minha contribuição, depois de perder tempo eu fiz meu trabalho com a cigana Ana Rosa, e tive minha esposa de volta em casa em uma semana, muito gente boa, por isso deixo o site dela aqui para contribuir.

    ResponderExcluir
  28. Fiz com rei do Vodu, é bem caro os trabalhos dele, mais pra mim foi certeiro.
    www.reidovodu.com (34) 99150-2401

    ResponderExcluir
  29. Fiz com rei do Vodu, é bem caro os trabalhos dele, mais pra mim foi certeiro.
    www.reidovodu.com (34) 99150-2401

    ResponderExcluir
  30. Passando para falar sobre quem me ajudou, estava separada a seis meses, nesse período fiz todo tipo de simpatias e trabalhos e nada, pesquisando na web, resolvi fazer com pai Osvaldo, e posso dizer que tive sucesso, primeiro fiquei sabendo que meu ex e a atual dele estavam em guerra após eu começar a amarração com o Osvaldo, depois fiquei sabendo da separação dos dois, e alguns dias depois ele me procurou, veio trazer a pensão do nosso filho e resolveu entrar, coisa que não fazia mais, perguntou se eu tinha raiva dele, e disse que a mãe dele queria me ver, que ela sentia saudades, no outro dia a minha sogra veio aqui com ele, e depois disso ele começou a vir aqui todo dia com desculpa de trazer alguma coisa para nosso filho, eu fiquei na minha segui as orientações do pai Osvaldo, até que ele disse que estava com saudade de fazer amor, e daí em diante a gente se acertou, foram dois meses de amarração, já nem tinha mais esperança, mas posso dizer que sou uma das clientes de pai Osvaldo que graças a Deus e ajuda dele hoje está em paz, só agradeço mesmo ajuda que pai Osvaldo me deu, quem precisar vou deixar aqui o email dele, agenda lá com ele, não sei se o caso de todo mundo tem solução, não sou espirita então não entendo dessas coisas, mas o meu teve e recomendo.
    osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  31. Gente passando para deixar a indicação de uma pessoa maravilhosa e que me ajudou de verdade, viajei e fiz o trabalho pessoalmente, fui cedo e voltei a noite para casa, mas valeu muito a pena, e os resultados bem rápidos.
    https://umbiemanja.blogspot.com
    Centro Espírita de Umbanda Iemanjá
    Rua Rio Paraguaçu, nº 40, Ur 02 - Ibura - Recife - PE - CEP - 51340-330

    ResponderExcluir
  32. ALTAR DE SAO CIPRIANO
    ALTAR.CIPRIANO@GMAIL.COM, ALGUEM SABE ALGO, SAO CONFIAVEIS?

    ResponderExcluir
  33. Nao dar resultado e uma coisa, outra e a pessoa nao responder mais, ta aqui quem me atendeu, www.reidamagia.com.br, entendo que ninguem e Deus, mas nao responder mais, ai ja e outra coisa, mas tem problemas nao, dinheiro vem e vai, facam bom uso, estou em paz, vou procurar alguem idoneo para me atender.

    ResponderExcluir
  34. Cansado, fiz com esse site: www.a-magia.net/amarracao, mas fica dificil, ate deu resultados, mas toda vez que a gente pergunta algo eles pedem mais dinheiro para algum problema novo que apareceu, VTNC

    ResponderExcluir
  35. Alguem fez com eles(www.amarracaodefinitiva.com), fiz a consulta e gostei, mas ja to escaldada, queria mais opinoes por favor????????

    ResponderExcluir
  36. www.seguidoresdotarot.com Seguidores do tarot, pegam o dinheiro e manda ter paciencia e nao respondem mais, fica com meu dinheiro nao vai fazer falta nao, ja voces o inferno os aguarda

    ResponderExcluir
  37. Deixo o alerta, so pede dinheiro esse aqui, http://www.ofeiticodoamor.com.br/, quando voce diz que nao tem ele diz que nao pode fazer nada sem dinheiro para o material, depois nao respondeu mais

    ResponderExcluir
  38. Fiz meus trabalhos com Rei do Vodu, gostei, deu tudo certo.
    www.reidovodu.com (34) 99150-2401

    ResponderExcluir
  39. Quero indicar o centro espirita que me ajudou, só atende pessoalmente,
    é o Centro Cacique Ogum Iara, da mãe Elmelina, Endereço
    Rua Cruz Alta, 500, Santa Teresa
    São Leopoldo - RS - CEP 93037-170

    ResponderExcluir
  40. Eu indico a única pessoa que me ajudou de verdade, foi minha amiga que me indicou, eu fui e fiz com ela, mãe Elisabete mora nunca cidade vizinha a minha, vou deixar o endereço do centro espirita dela, pode fazer, essa é boa.
    Centro Cacique Cobral Coral
    Rua Onze, Nº. 69, São Cristovão
    São Leopoldo - RS - CEP -087576

    ResponderExcluir
  41. Quero falar do pai de santo Osvaldo, fiz meu trabalho com ele e tive meu resultado, gostei porque ele não ficou pedindo dinheiro como outros que eu tinha feito, e meu amor voltou, recebi foto e vídeo com nome visível, realmente gostei, tô satisfeita com o atendimento que tive, meu caso teve resultado antes de um mês.
    Quem quiser, vou deixar o e-mail do terreiro de pai Osvaldo, quem precisar procure por ele, o primeiro contato ele demorou algumas horas para me responder, mas após isso foi tranquilo. Bjo gente. e-mail dele é: osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  42. Gente quero indicar a mae Solange, me ajudou muito, vou deixar o endereco do tereeiro dela aqui, pode procurar que e boa.
    Solange?Endereço
    6° Travessa Coripós, 48, Totó
    Recife - PE - CEP 50791-138

    ResponderExcluir
  43. Quem precisa de um terreiro bom vou deixar aqui, esse eu indico:
    Centro Espírita Rei de Yorubá
    Mãe Jurema de Nagô
    Endereço:
    Rua João Elísio, 295, Mangueira
    Recife - PE - CEP 50820-230

    ResponderExcluir
  44. Gente passando para deixar a indicação de uma pessoa maravilhosa e que me ajudou de verdade, fiz o trabalho pessoalmente, e os resultados bem rápidos.
    https://umbiemanja.blogspot.com
    Centro Espírita de Umbanda Iemanjá
    Rua Rio Paraguaçu, nº 40, Ur 02 - Ibura - Recife - PE - CEP - 51340-330

    ResponderExcluir
  45. Centro espirita pra voces ir pessoalmente.
    Centro Culto Afro de Umbanda Pai Oxalá e Mãe Iemanjá
    LiderançaMaria de Fátima PéresReligiãoLinha Cruzada
    RegenteIemanjáFundação1974Endereço
    Avenida Santo Dias da Silva, 244 - VIla Mapa 2, Lomba do Pinheiro
    Porto Alegre - RS - CEP 91550-500

    ResponderExcluir
  46. Mae Joaquina Mineira, atende só pessoalmente, vou deixar o email para agendamento, foi a unica que me ajudou de verdade, vou deixar o contato da mae aqui mae.joaquina@hotmail.com, fiz dois trabalho com ela, uma amarração que teve resultados em 26 dias, e um trabalho para saúde, todos dois tive sucesso.

    ResponderExcluir
  47. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abassá Matamba Egunitá
    Liderança Roberto Firmino da Silva
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola, Jurema
    Regente Matamba Egunitá
    Fundação 1990
    Endereço Rua Assunção, 35, Vasco da Gama
    Recife - PE - CEP 52081-090
    abassamatambaegunita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abassá Mikayá
    Liderança Zuleica Telles dos Santos
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Omolocô
    Regente Boiadeiro
    Fundação 2010
    Endereço Rua Coronel Augusto Camargo, 803, Fonte Grande I I
    Contagem - MG - CEP 32015-740
    ztellesz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  49. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abassá Nifê Ifê Olomi
    Liderança Mara Margarete de Souza
    Religião Nação
    Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá
    Fundação 1999
    Endereço Rua José Veríssimo, 1535, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92320-700
    maedadadeoxum@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abassá Omim Axé de Dandalunda
    Liderança Moacir da Silva Rocha Filho
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Oxum
    Fundação 1981
    Endereço Rua Madrid,110, Imbiribeira
    Recife - PE - CEP 51180-020
    paimoacir_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  51. https://umbiemanja.blogspot.com
    Mãe Severina de Iemenjá, terreiro maravilhoso,
    atende a gente com hora marcada, cobra consulta e
    o trabalho não é caro.

    ResponderExcluir
  52. Quero deixar meu testemunho como forma de agradecimento ao pai Osvaldo, que me ajudou com meu marido, fiz tres trabalhos e nada, e quando procurei pai Osvaldo nao tinha mais forca, alem do trabalho pai Osvaldo me ajudou muito, confesso que ganhei umas broncas, mas hoje agradeco ate os puxoes de orelha, alem de perder meu marido eu estava fazendo tudo errado, apos o trabaho com 35 dias meu esposo voltou para casa, ja tem tres meses que ele voltou, hoje dou meu depoimento em paz, indiquei para outras duas amigas e tiveram resultados otimos.
    Eu agendei com pai Osvaldo pelo email: osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  53. Terreiros para voce ir pessoalmente fazer seu trabalho:
    Pai João
    Endereço Rua Mário Totta, 280 - Apto 01, Americana
    Alvorada - RS - CEP 94820-400

    ResponderExcluir
  54. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Abasse de Oxalufam
    Liderança Manoela do Nascimento Cruz
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Omolocô
    Regente Mãe Maria de Moçambique
    Endereço Rua Abílio Machado,927, Sagrada Família
    Belo Horizonte - MG - CEP 31030-390

    ResponderExcluir
  55. Peguei o email de uma moça que disse que ta PENSANDO EM FAZER COM UMA TAL CRIS,so que ao fazer a consulta com essa cris ela me disse tudo oque eu tinha conversado com essa moça,e nada que eu já nao soubesse,entoa amigos tem uma charlatam ajudando outra charlatam,o email dessa moca que indica a cris é JACKELINE-MIILERGMAIL.COM
    ABRE O OLHO,É GOLPE

    ResponderExcluir
  56. Fiz com a esoterica vitoria,eu vi os sites dela e fui atras ai ela disse que a consulta era gratis,e eu passei os dados,ai ela me mandou uma consulta enorme,tipo texto motivacional,ai fiz umas perguntas,ela se enrolou toda,mais disse que eu so pagava o material e o restante apos o resultado que vinha com 21 dias,mais eu pensei e disse que não,ai no dia seguinte ela me manda um email me dizendo"POIS É SO QUE EU PERDI MEU TEMPO FAZENDO CONSULTA PRA TI,E AGORA VOCE VAI TER QUE FAZER O TRABALHO,PORQUE JA IDENTIFIQUEI AQUI SEU MARIDO NO FACEBOOK,JA ADIONEI ELE,E VOCE EXCOLHE,OU FAZ O TRABALHO OU VO COBRAR A CONSULTA DELE",AI OLHEI NA LISTA DE AMIGOS DO MEU EX MARIDO E ELA REALMENTE TINHA ADICIONADO ELE,AI PAGUEI 350 E FICOU 350 PARA 21 DIAS DEPOIS,MAIS DAI ELA COMECOU A SER GROSSA E NUNCA MAIS RESPONDEI MEUS EMAILS..

    ResponderExcluir
  57. Eu levei um golpe da tal dona isabel,achei uns blogs que dizia que ela era a tal,depis que depositei ela sumiu...
    isabelesoterica.com

    ResponderExcluir
  58. POIS E,SEIS FALANDO NESSA PICARETA AI QUE INDICA A CRIS,TEM UM MAIS TERRIVEL QUE ELA,QUE PASSA O TEMPO TODO FALANDO MAL DOS PAI DE SANTO,E MANDANDO EMAIL PARA OS PAI DE SANTO PARA SEGUNDO ELE DESMASCARAR OS PAIS DE SANTO FALSO,ELE É O BRUXO MOACIR,E ELE DEVIA CONTAR OQUE ELE FAZ COM AS PESSOAS,PEGA O DINHEIRO E NAO FAZ NADA,AMACA,EU SEI QUEM TA DO SEU LADO BRUXO MOACIR,VOCE E ESSA TURMA VAI CAIR....

    ResponderExcluir
  59. Fiz com zahira gonsales e nada,e essa senhora nao e professora como diz,ta sua charlatona,esse vaca poe nos anuncios dela que o nome dela tem poder,poder de que? so se for de atrair pessoas inocentes

    paredesofrer.do.comunidades.net
    ciganamaraamordevolta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  60. O maior de todos é o http://institutorecomecar.com.br
    bando de merda,foram 6.750 em diversos trabalhos porque segundo eles tinha muita coisa errada na minha vida...corre que é enganação

    ResponderExcluir
  61. Rhum nao faco mais nao,gastei uns 50 mil e nunca vi um grao de poeira sair do lugar...
    exujoaocaveira.com.br
    amoreamarracao.com
    amarracaodeamor.org
    taroteflorais.com
    vidente341.wordpress.com
    donasete.comunidades.net
    sao um bando de mentirosos isso sim,nao faz e nada,mais nao critico quem cai nesse golpe nao,afinal no desespero da perca da pessoa que a gente ta junto faz isso mesmo,a gente fica cega.

    ResponderExcluir
  62. exupombagira.com.br
    zaira de male, golpe

    ResponderExcluir
  63. Fiz com pactocomdiabo.com
    aliais dei meu dinheiro ne,porque sumiram

    ResponderExcluir
  64. ritapimenta.salvador@gmail.com
    cara de pal, nunca mais me respondeu,fiquei no prejuizo...

    ResponderExcluir
  65. Olha so tem comentario do CHARLATAO DO BRUXO MOACIR tentando usar outro nome nos grupos do Facebook, ele cria perfil falso para falar mal de todos os pai e mae de santo,chega ne gente,bruxo moacir todos nos sabemos que é charlatao,pega o dinheiro das pessoas e nao faz nada,eu so prova disso,so comigo foram mais de 2 mil...

    ResponderExcluir
  66. http://www.magianegra.com.pt/novo/altar-cipriano/altar-blog/ FIZ COM ESSES PICARETAS AQUI, NAO,CAIAM NISSO E VAO FICAR SEM SEU DINHEIRO

    ResponderExcluir
  67. MAIS UM SITE QUE INDICA CHARLATAO http://tenhaseuamordevolta.com.br/amarracao-amorosa-magia-negra/, sem resultado e sem resposta.

    ResponderExcluir
  68. A MAE JUREMA, MAE LUCINHA, MAE OLGA, MAE FATIMA , SUSANA DE IANSA, ALINE ANDRADE , MAE SILVANA , SAO TODAS A MAE LIDIA SO MUDOU DE NOME FOGE DESSAS.E A TAL MAE MARINA PEGOU O VALOR DA CONSULTA MINHA E DE MINHA AMIGA E SUMIU TODOS PICARETA

    ResponderExcluir
  69. GENTE PAI XAVIER É O CHARLATAO DO BRUXO MOACIR,ELE DEVE NAO TA MAIS GANHANDO DINHEIRO COMO BRUXO MOACIR E AGORA TA TENTANDO ENGANAR MAIS GENTE COMO PAI XAVIER,CORRE QUE E GOLPE

    ResponderExcluir
  70. www.magiasfortes.com bando de charlatoes

    ResponderExcluir
  71. Quero indicar a única pessoa que me ajudou de verdade, consulta com preço razoável e valor justo do trabalho, e o resultado foi melhor que eu esperava.
    https://www.arosacaveira.com/ procurem a Cigana Ana, ela me ajudou de verdade, nem tenho palavras para agradecer.

    ResponderExcluir
  72. BRUXO MOACIR ELE É O PIOR DE TODOS NÃO FAZ NADA E AMEAÇA VOCE DEPOIS DIZ COISAS HORRIVEL QUANDO VC VAI COBRA RESULTADOS ESSE TEM UMA MAFIA QUE TRABALHA COM ELE,FOJA COMENTARIOS EM VARIOS SITES E SE VC FÓ FALAR MEU DELE ELE COMEÇA TE DEFAMAR,ELE É UM DOS MARES VIGARISTA DE TDS MORA NO RIO GRANDE DO SUL BLOG http://bruxomoacirstoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  73. PICARETA ESSE AQUI E-MAIL empresaadm21@hotmail.com
    DIZ Q O TRABALHO VAI DAR CERTO E SÓ FAZ MAGIA BRANCA COM EXU RESULTADOS NUNCA VEM COBRA BARATO DEPOIS SOME ELE É DE SAO PAULO A CONTA É EM NOME DELE MESMO

    ResponderExcluir
  74. Nada, vicente_souzaa@outlook.com ESSE MANDA FOTOS DE TRABALHOS DE INTERNET E DIZ QUE É DO SEU TRABALHO,ME LEVOU 3.550,00

    ResponderExcluir
  75. Mestre da Alta Magia Oriente Sul
    www.trabalhosdemagia.com.br
    Email: poderoculto@bol.com.br
    Mais uma decepcao

    ResponderExcluir
  76. Mestre da Alta Magia Oriente Sul
    www.trabalhosdemagia.com.br
    Email: poderoculto@bol.com.br
    Mais uma decepcao

    ResponderExcluir
  77. enganado
    Mestre Igor, Templo de Kimbanda Tarchimache.

    ResponderExcluir
  78. pai_zezinho@yahoo.com.br alguem sabe algo, fiz o trabalho e nao me responde mais, alem de nao adicionar no whatsapp....

    ResponderExcluir
  79. Não entrem no site www.casadeiansa.com.br tudo safado, não fazer nada.....

    ResponderExcluir
  80. Segue Bruxo_kimbanda@hotmail.com - característica muito bom de papo ele consegue entrar na mente para q vc acredite q ele seja honesto no final vc deposita e ele some.

    ResponderExcluir
  81. OLA NÃO FAÇA NADA COM ESSE MAGO HENRIQUE DE PADILHA DESTE E-MAIL magohenriquepadilha@outlook.com SITE http://templodosagradoealtamagia.webnode.com/ OU http://ritualpactual.blogspot.com.br/ http://templodosorisasemariapadilha.blogspot.com.br/ CUIDADO ELE É CHEIO DE SITE PELA INTERNET, FAZ CONSULTA TD MENTIRA QUANDO VC VAI QUESTIONAR ELE TE AMEÇA

    ResponderExcluir
  82. identidadeblack.blogspot.com mais uma desgraça com seus laços

    ResponderExcluir
  83. delimir_paula@hotmail.com
    arcanosamael@gmail.com
    vigaristas

    ResponderExcluir
  84. Quero deixar a indicacao de uma pessoa maravilhosa, que me ajudou sem igual, pode procurar que essa mae de santo faz mesmo.
    https://umbiemanja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. IGUAL ZINHO A MAE LUCINHA DE OXUM ASSIM SE INTITULA ALEM DE COBRAR UM ABSURDO SOME DEPOIS,ULTIMO CONTATO ELA DISSE QUE IRIA VIRA O TRABALHO CONTRA MIM

    ResponderExcluir
  86. A mãe Fátima fez consulta pra mim sem o meu nome nem.nada,contou uma história absurda que eu iria ter um acidente com minha moto,eu jamais pilotei moto e nunca tive,queria sabe como foi a consulta sem nomes,é brincadeira isso?

    ResponderExcluir
  87. http://gayaluz.wix.com/amarracaoamorosa, nao caiam nessa mae de santo q atente pelo watsap voce paga pelo o trabalho depois ela nao te responde mais te ignora

    ResponderExcluir
  88. Ola to querendo fazer um trabalho de magia negra com Bruxo Pai Ze da Kimbanda alguém conhece ele me pediu 500 reais

    ResponderExcluir
  89. www.milagrosa3261.wix.com essa faz milagre mesmo, ela nao responde mais apos o deposito

    ResponderExcluir
  90. Fiz com a cigana Mara,alguem sabe algo dela,tem 90 dias e fui bloqueada em todos os contatos....

    ResponderExcluir
  91. Por favor, gostaria de saber sobre rodrigo de obaluaê, se ele é confiável, se alguém já fez trabalho com ele?

    ResponderExcluir
  92. Alguem ja fez trabalho com a Yasmim desse site http://dvidente.wix.com/amarracao ? Eu estava tão desesperado que não pesquisei e acabei fechando com ela ja fazem 12 dias. Paguei o valor de $50,00 pela consulta em nome de Wagner Jorge e depois para realização do trabalho ele me pediu mais $800,00 para compra de 02 bonecos cor de rosa e também que havia um trabalho que foi feito para minha pessoa e ela disse que esta desfeito, porem depois me pediu mais $750,00 para compra de um vestido de noiva. Quase não se consegue falar cm ela esta sempre na correria e mal responde as perguntas, pois até agora ela não flou em qto tempo terei meu amor de volta.

    ResponderExcluir
  93. Eu fui enganada por uma velha de nome mae Nair de bauru! Essa velha atende pelo zap se diz especialista em amarração tem uma ótima lábia VC deposita no Itaú, cobra 900 reais por uma amarração diz q não precisa fazer consultas pois ela e especialista nisso te enrrola ate não poder mais depois vem com uma historia de um banho encantado pra acelerar o resultado da amarração! O tal banho custa exatos 500 reais!!!!! Muito cuidado com essa velha mentirosa

    ResponderExcluir
  94. Passando para contribuir com a comunidade, fiz com pai Carlos, o único que resolveu meu caso, vou deixar o endereço do pai Carlos aqui, pode procurar, esse sim.
    https://paicarlos205.blogspot.com
    PAI - CARLOS DA COSTA
    Rua Dom Vitório Monego, 579, Central
    Gravataí - RS - CEP 94065-350

    ResponderExcluir
  95. http://deusadoamor.yolasite.com MAIS UMA, cansei, desisto.

    ResponderExcluir
  96. O pai de santo Osvaldo me ajudou a restaurar meu casamento e quero deixar aqui meu testemunho para ajudar quem tiver precisando também, posso indicar porque eu fiz meu trabalho com o Osvaldo e com 37 dias meu marido voltou.
    Eu agendei consulta com o Osvaldo pelo e-mail: osvaldosilv@outlook.com

    ResponderExcluir
  97. Alguem conhece o Bruxo ou metre Baal de Londrina, é que eu nao encontrei nada dele na net,é como se ele fosse invisivel, mais tem um monte de trabalho dele na internet de seus clientes , todos com nome , datas e horas.
    Se alguem tem alguma referencia ou conhecimento favor deixar sua experiencia aqui.
    um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  98. http://www.amarracao.blog.br/, segunda chance no amor... Fujam desse blog
    Ja perdi as esperanca de conseguir resultados.

    ResponderExcluir
  99. Olá, tb aconteceu comigo, com esta tal irmã soraya, do templo iluminado, não aconteceu nada, e qdo cobrei disse tb sobre um guardião que protegia, e precisava, comprar uma pedra de ametista pra continuar o trabalho de amarração, achei tb um absurdo, o preço, depois de 14 dias de espera. mandei email e ela sumiu

    ResponderExcluir
  100. Bom dia, gostaria de saber se alguém já fez trabalhos com a Tamara Valentina? Na pagina dela, existem vários depoimentos sobre trabalhos bem feitos, mas em outras páginas da internet, ela sempre aparece como denunciada, mas ninguém de fato nunca colocou alguma coisa contra ela, é só mimimi, alguém sabe se posso fazer?
    Alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  101. Gente pai rodrigo é ou nao picareta? E a mae Lucinha?

    ResponderExcluir
  102. Alguém sabe me dizer algo sobre esse site: PAIDEOGUM@aol.com se esse site é charlatão?

    ResponderExcluir
  103. casa iansa e amaraçaoamorosa, agente deposita o dinheiro e somem, com a casa iansa foi 900,00 e amaraçoesamorrosa 100,00, tudo mentira, nao caiam é golpe.

    ResponderExcluir
  104. Indico Mae Joaquina Mineira, atende pessoalmente, agende pelo email mae.joaquina@hotmail.com, fiz trabalho com ela, uma amarração os resultados tive sucesso.

    ResponderExcluir
  105. alguem ja fez trabalhos com pai clemildo de salvador ..trabalhosdeuniao@hotmail.com?
    se alguem ja fez deixe comentarios.

    ResponderExcluir
  106. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:
    Pai Paulo
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Alaketu
    Regente Mestre Zé da Pinga
    Fundação 1987
    Endereço Rua dos Sociólogos, 38 A, Timbi
    Camaragibe - PE - CEP 54768-180

    ResponderExcluir
  107. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Mae Jeane
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola, Nagô
    Regente Oxum
    Fundação 1993
    Endereço Rua Engenho Água Branca, 33, Ibura
    Recife - PE - CEP 51270-081

    ResponderExcluir
  108. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Mae Manoela
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Omolocô
    Regente Mãe Maria de Moçambique
    Endereço Rua Abílio Machado,927, Sagrada Família
    Belo Horizonte - MG - CEP 31030-390

    ResponderExcluir
  109. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Pai Alexandre
    Religião Candomblé, Umbanda, Vodum, Ketu
    Nação / Linha Ketu
    RegenteZé Pelintra, Pai João
    Endereço Rua Mário Totta, 280 - Apto 01, Americana
    Alvorada - RS - CEP 94820-400

    ResponderExcluir
  110. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Pai Luiz Carlos
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Jêje
    Regente Iansã
    Fundação 1979
    Endereço Rua Itapiranga, 64, Iputinga
    Recife - PE - CEP 50680-210

    ResponderExcluir
  111. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Mae Luciana
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Ketu
    Regente Oxumaré, Xangô
    Fundação 2008
    Endereço Rua Espinhara , 46, Santo Amaro
    Recife - PE - CEP 50110-293
    luciana.t@bol.com

    ResponderExcluir
  112. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Pai Moacir Rocha
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Oxum
    Fundação 1981
    Endereço Rua Madrid,110, Imbiribeira
    Recife - PE - CEP 51180-020
    paimoacir_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  113. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Pai Marco Correia
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Jêje
    Regente Xangô, Mestre Zé Pretinho
    Fundação 1990
    Endereço Rua Engenheiro Agrônomo Moacir Paraíba, 222, Iputinga
    Recife - PE - CEP 50800-320

    ResponderExcluir
  114. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Mae Carmen
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Ketu
    Regente Xangô, Iansã
    Fundação 1955
    Endereço Travessa Eneas Pinheiro, 81, Pedreira
    Belém - PA - CEP 66083-350

    ResponderExcluir
  115. Terreiros para você ir pessoalmente fazer seu trabalho:

    Mae Mara Margarete
    Religião Nação
    Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá
    Fundação 1999
    Endereço Rua José Veríssimo, 1535, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92320-700
    maedadadeoxum@gmail.com

    ResponderExcluir
  116. Deixo meu comentario tambem como forma de agradecimento a unica pessoa que nao me enganou, nao fez falsas promessas e me ajudou de verdade, tem dois meses que o pai Osvaldo me ajudou a trazer meu marido de volta, recomendo, hoje estou em paz com meu marido gracas a ajuda de pai Osvaldo, vou deixar os contatos de pai Osvaldo para quem precisar marcar e fazer os trabalhos a distancia como eu que moro em Sao Paulo e nao pude ir pessoalmente. osvaldosilv@outlook.com, www.paiosvaldo.com Gratidao.

    ResponderExcluir
  117. MAGO AEON NAO CONFIE NELE,ME ENROLOU NUNCA VI PORRA DE NENHUM RESULTADO.E QUERIA MAIS DINHEIRO SO GASTEI E ESPEREI E NAO VI NADA

    ResponderExcluir
  118. dona roxa em senador canedo,roubou 970 reais,disse que ia trazer meu marido em 7 dias,ja tem 4 meses,agora nao me atende mais,e vo na casa dela a filha diz que ela nao ta....

    ResponderExcluir
  119. Eu fui pessoalmente em Mesquita/RJ na Mãe Priscila simpática e boazinha . Acertou tuuuuudo da minha vida sem que eu abrisse a boca . Fiz dois trabalhos e nada , fiz o sexto e nada, tudo mentira e enrolação

    ResponderExcluir
  120. Muitos já devem saber, mas para os que ainda procuram por trabalhos e não querem ler todos os comentários, não façam nada com www.casadeiansa.com.br
    Casa de IANSÃ
    Só pegam seu dinheiro e não fazem nada. Questionei em um e-mail e eles mandam você não desejar mal de ninguém como se os culpados fossem nós mesmos por estarmos sofrendo de amor e querer que eles façam o que prometem.

    ResponderExcluir
  121. http://www.mariapadilhago.com.br
    O site fala que é um terreiro serio e tal tem o endereco, ai entrei em contato pelo whatsapp, a pessoa é grossa diz q cobra 400 reais...Mas ai qnd vc pede o endereço ela fala que só pode dar se vc marcar horário, ai ta vc marca fala que ta indo e a pessoa mesmo assim não passa o endereço, fala que vai te buscar no terminal. Sei lá o que essa pessoa iria fazer comigo... Tomem cuidado

    ResponderExcluir
  122. CUIDADO COM O EMAIL magiasalomanica@gmail.com
    É MAIS UM TRUQUE DO DELIMIR DE PAULA,ELE NA VERDADE É UM RADIALISTA DE GOIÂNIA E NUNCA FOI PAI DE SANTO O NOME VERDADEIRO E LEANDRO,FOGE

    ResponderExcluir
  123. Pai de ogum/ Alcides ainda atende por esse nome.
    Diogo, assim que recebe seu dinheiro NAO RESPONDE MAIS

    ResponderExcluir
  124. amarracaoamorosa@hotmail.com
    www.amarracao24horas.com
    Segue site e email da Vitoria Esotérica do Tatuapé...
    Passa valores absurdo não cumpri prazos e extremamente boa de papo ate onde convém Não cobra pelo trabalho mais pedi para fazer o trabalho umas velas que somente o fornecedor dela tem..
    CUIDADO..

    ResponderExcluir
  125. Prezados fui engana por um tal de Babalao Ricardo o link dele é esse :http://amarracaoesimpatia.comunidades.net. Não entrem nessa.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  126. simpatiaamorforte.blogspot.com › ..Ou filipeamaracao@gmail.com n entra na conversar dele, pega seu dinheiro e nao faz nada, ainda fica de conversa fiada pelo zap.

    ResponderExcluir
  127. Mais uma no mercado
    maeluiza17@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. O e-mail dela é giselejonathan14@gmail.com, quando voce discute com ela por que nao manda nada do trabalho, ela te diz que vai fazer um trabalho pra te matar.

    ResponderExcluir
  129. Tem uma vigarista ai que atende pelo nome de mae BELL, cobra 540 pelos materiais pra fazer a amarração e depois some. Não atende telefone, te bloqueia no whats e nao responde aos emails. Vigarista dos infernos.

    ResponderExcluir
  130. Cai na labia de uma chamada Milena tarologa ela atende na casa dela, fiz três trabalhos com ela estava cega de amor, e ela levou mais três mil reais meu fora o que ela pede para você comprar e levar para ela, como por exemplo ela faz com que acreditamos que realmente achamos a solução para nosso problema ela é muito descarada e cara de pau.

    ResponderExcluir
  131. Muito obrigada por abrir meus olhos eu ia fazer com tal pai ogum que se chama Diego Trindade, esses picaretas estão aí pra tirar dinheiro no momento que estamos frágil e sem grana. Foi DEUS que te iluminou pra fazer este blog Parabéns Mesmo

    ResponderExcluir
  132. Mestre Maristela do templo arcanjo Miguel, também é uma trambiqueira

    ResponderExcluir
  133. Alguém fez trabalho com a mãe Marina de Sorocaba e deu certo ?
    Ela e confiável. . Os trabalhos dela da certo por favor.

    ResponderExcluir
  134. maelucindadasilva@gmail.com não confiem, até agora esperando resultado.

    ResponderExcluir
  135. http://www.trabalhosamorosos.com.br
    Não faça nada com a pessoa desse site, quem está por trás desse site é a VITORIANA que se dizia chamar VITOTIANA DE IANSÃ, não dá resultado, e para de responder.

    ResponderExcluir
  136. CUIDADO COM ESSE EMAIL SUELEN_SILVA75@YAHOO.COM A PESSOA POR TRAS DESSE EMAIL SÓ INDICA FALSO PAI E MAE DE SANTO

    ResponderExcluir
  137. MAE ROSELDA CHARLATÃ DE PRIMEIRA,PAGA O DINHEIRO E SOME, É UMA DESGRAÇA ESSES PAI DE SANTO.

    ResponderExcluir
  138. Mais um para a lista, olha ai o contato de quem me enganou...
    MAGOCARLOSBORGES@GMAIL.COM
    http://magiadeamarracaopoderosa.blogspot.com
    fuja desse cara, após o deposito sumiu.

    ResponderExcluir
  139. Casa de Oxum Apara fica localizada em Sepetiba RJ, centro.
    Casa de Oxum Apara mãe Marinalva, antes do deposito respondi todas os e-mails agora, nada.

    ResponderExcluir
  140. Esse e-mail umtrabalhodeamor@outlook.com. depois que fiz o deposito, só respondeu um e-mail meu,e nada mais, se diz amarraçãoinfalivel.com

    ResponderExcluir
  141. A picareta me comeu 1688.00 e não fez nada, Mãe Rosa o e-mail dela e esse taroespanhol@hotmail.com essa só atende por e-mail nunca passou telefone, eu não sei nem onde mora essa infeliz , fui indicada por outra pilantra chamada Rúbia, que se diz vitima de vários pais e mães de santo, mas indica esse satanas da Mãe Rosa.

    ResponderExcluir
  142. Nossa vi um comentário sobre identidade Black que não faz nada e olha tbm cai essa fiz com ela a mais de 8 meses e nada. Paguei e até hj espero resultado que nunca vem. Nossa não sabia destes charlatões. Chateado pacas com esses medíocres. Obrigado por criar esse espaço e agora to mais esperto com isso. Parabéns

    ResponderExcluir
  143. Segunda Chance no amor é picareta. Fujam . Agora o site é Reconciliação amorosa. Espero ate hoje uma resposta, nem se fala de resultado.

    ResponderExcluir
  144. Gostaria de deixar meu relato de uma triste experiência com um Pai de santo chamado (DAGON DE ABADESH) ELE atende no Centro de São Paulo e afirma trazer a pessoa amada em 07 dias, mas té hoje nada, nem me responder mais responde...

    ResponderExcluir
  145. Alguém já foi enganado por Xavier www.tragaseuamor.com?

    ResponderExcluir
  146. Tive resultados nos trabalhos que fiz com ela, e quero indicar uma mãe de santo que faz mesmo, https://umbiemanja.blogspot.com
    Mãe Severina de Iemenjá, falem com ela, essa sim dá resultados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz dois trabalhos com a mae, e ambos ja esta resolvidos.

      Excluir
    2. Estou fazendo com a mae e estou gostando, meu caso esta indo muito bem.

      Excluir
  147. Fiz meu trabalho com pai Antônio,
    Vou deixar o endereço dele aqui.
    Rua VInte e Cinco de Julho, 360 B (Fundos), Centro
    Campo Bom - RS - CEP 93700-000

    ResponderExcluir
  148. Meu pai, paguei uma consulta de taro e nao me respondem mais, ate isso, achei que a coisa nao tava tao feia.

    www.seguidoresdotarot.com

    ResponderExcluir
  149. pai de santo picareta, pais de santo picareta, pais de santo picaretas, pai de santo picaretas, amarracao amorosa gratis

    ResponderExcluir
  150. TA NA HORA DE EXPOR UMAS FDP, ADORAM DAR GOLPE NAS MAES E PAIS DE SANTO, FAZEM TRABALHO E NO OUTRO DIA SAI INVENTANDO MENTIRAS, TO EM CONTATO COM MAIS DE 50 MAE E PAI DE SANTO, ESSAS FDP MERECEM UM CORRETIVO, VAMOS EXPOR PARA O NAMOROSADOS E NAMORADAS DESSES SATANAS OQUE TAO FAZENDO.

    ResponderExcluir
  151. Vi uma moca indicando a deusa do amor ( deusadoamor227@gmail.com ), mas nao tem site, nao tem nada, so email, e boa mesmo, quem aqui ja fez com ela?

    ResponderExcluir
  152. Alguem sabe algo do Pai Tony do Exu (pai.tony@hotmail.com)?
    Me falou umas coisas que faz sentido, mais o preco e meio fora de rota, nao achei nada sobre ele tambem, to sem saber o que fazer

    ResponderExcluir
  153. Vim indicar a mãe Rosa , do Terreiro de Umbanda Caboclo Pena Verde
    o Endereço é Rua Recife, 121, Águas Lindas
    Ananindeua - PA - CEP 67118-510, só atende pessoalmente, o resultado foi em 4 dias.

    ResponderExcluir
  154. Indico o terreiro Reino de Oxalá Bokum
    da mãe Mara, me trouxe meu marido de volta, quem precisar ta ai os dados:
    Endereço
    Rua Irani, 154, Florescente
    VIamão - RS - CEP 94455-270
    mara.vitelle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. Quero indicar quem me ajudou, consegui reconstruir minha família graças a sua ajuda. Pai José Carlos me acolheu e me ajudou de verdade, vou deixar o endereço do barracão aqui para quem precisar.
    Vila Castelo - Rua C, 30, Restinga
    Porto Alegre - RS - CEP 91790-205
    jcsbbarreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  156. Antes de fechar com o Templo de Magia Exu Lucifer com o Bruxo Maicon (bruxomaicon@hotmail.com) queria opinioes, achei ele num site de classificados mas as informacoes sobre ele sao minimas, tem alguem aqui que fez com ele?

    ResponderExcluir
  157. Gente consegui resultados e vou deixar a indicacao aqui para voces poder buscar ajuda tambem.
    https://paicarlos205.blogspot.com
    PAI - CARLOS DA COSTA
    Rua Dom Vitório Monego, 579, Central
    Gravataí - RS - CEP 94065-350, cobra consulta e o material do trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To fazendo com ele e minha mulher ja voltou para casa.

      Excluir
  158. Terreiros que atende presencial:
    Terreiros Oxalá Rei
    LiderançaIrenice Francisca RodriguesReligiãoUmbanda, BatuqueNação / LinhaJêje-IjexáRegenteOrixá, Inquice, CabocloFundação1982Endereço
    Rua Jatai, 17, Cristal
    Porto Alegre - RS - CEP 90820-190

    ResponderExcluir
  159. Eu fiz meu trabalho no Centro Espírita Reino de Jurema
    da mãe Sirlei indico demais, tudo o que eu queria foi resolvido, se você precisa fica abaixo o endereço. Endereço
    Rua São Luiz, 250, Cohab A
    Gravataí - RS - CEP 94065-250

    ResponderExcluir
  160. MAE LIDIA, que na verdade se chama Silvana, continua atuando, em 2010 essa senhora se passava por mae Lidia, depois disse que morreu, e ainda atua ate hoje mudando de nomes, cuidado com esse nome(Silvana), ela so muda de nome, mas continua agindo do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  161. Muitos já devem saber, mas para os que ainda procuram por trabalhos e não querem ler todos os comentários, não façam nada com www.casadeiansa.com.br Casa de IANSÃ
    Só pegam seu dinheiro e não fazem nada.

    ResponderExcluir
  162. Gostaria de saber sobre o Pai de Ogum ou Diego Trindade,se alguém já fez algum trabalho com ele.

    ResponderExcluir
  163. ATENCAO A MAE MICHELLY DA CIGANA. VIVE FANTASIADA DE CIGANA, POMBA GIRA. ME PEGOU MAIS DE 2MIL REAIS, E DEPOIS NAO QUIS MAIS ATENDER O TELEFONE. ELA ATENDE NO RIO GRANDE DO SUL.

    ResponderExcluir
  164. Gostaria de saber se Mae Geralda de Oxossi é confiavel,sr existe alguma reclamaçao sobre ela? obg!

    ResponderExcluir
  165. Pessoal, fiquem atentos! Mãe Eugênia também é falsa. Faz "consulta" por email. Cobra R$3000,00(TRÊS MIL REAIS) para um trabalho definitivo, depois para de responder.

    ResponderExcluir
  166. Gente vcs vão me desculpar... Mais uma pessoa q paga p trazer de volta alguem q nao te quer mais... o próprio nome já diz amarracao... ou q encomenda trabalho p separar casais... fazer homem brochar so merece ser lesado mesmo... admiro a adm aconselhar uma pessoa a ir numa delegacia c comprovante de depósito prestar queixa... a vá vá... Me poupe! Vcs deveriam ter medo da justiça divina. Deus está vendo tdo isso. Deus tenha piedade das Almas de vcs, porque são piores que os pais e mãe de santo que pega o dinheiro e some, merecem ir para o inferno, ou melhor, merecem ficar só

    ResponderExcluir
  167. MAE DOLORES ela me disse que nunca tinha acontecido algo errado, não seria agora que isso iriam acontecer, gente mãe dolores é portuguesa, depositei 1.600.00 sem ter condições agora ela fica me pedindo calma calma.

    ResponderExcluir
  168. Boa noite. Fiz um trabalho para me divorciar com o paiexu Diego Trindade. Ele me cobrou 200 reais e nada foi feito e um picareta. Nao confiem nele. Alguem pode me ajudar e para separação.

    ResponderExcluir
  169. Eu indico mãe Luciana, do terreiro Abassá Omim D'Akorodan
    Endereço Rua Espinhara , 46, Santo Amaro
    Recife - PE - CEP 50110-293
    luciana.t@bol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou fazendo com a mae, fui no terreiro da mae, fui muito bem atendida, e fiz o trabalho e ja estou vendo as coisas acontecendo.

      Excluir
  170. Templo de oxossi, sem resultados e so pedem mais dinheiro para reforcar isso e aquilo, é da mãe Valeria de oxossi, ou Astrologa Valeria
    ASTROVALERIA13@HOTMAIL.COM .
    VALERIADEOXOSSI@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  171. Eu quero falar do pai de santo Osvaldo, eu vi os clientes de pai Osvaldo indicando ele, e resolvi buscar ajuda também, fiz a consulta e contratei o trabalho, meu caso é amoroso, fiquei com medo, mas depois do pagamento fui atendida com pai Osvaldo whatsapp, recebi fotos e vídeo do meu trabalho com nomes, tudo certinho, a gente quer milagre da noite para o dia, o Osvaldo não marcou prazo comigo, e resolvi seguir tudo o que o Osvaldo me orientou, e com 41 dias meu marido voltou, e estamos bem desde então, indico demais, eu marquei minha consulta pelo e-mail osvaldosilv@outlook.com, estou muito feliz com tudo e indico. #indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, to fazendo com ele e já começo a ver as coisas acontecer.

      Excluir
    2. Voltei para deixar meu depoimento, meu caso se resolveu com 12 dias, adorei a indicacao, o Osvaldo me ajudou demais.

      Excluir
  172. Eu fui enganada por uma velha golpista de nome mae Nair de bauru! Essa velha atende pelo zap se diz especialista em amarração tem uma ótima lábia VC deposita, cobra 900 reais por uma amarração diz q não precisa fazer consultas pois ela e especialista. Muito cuidado com essa velha mentirosa

    ResponderExcluir
  173. pai_zezinho@yahoo.com.br mais um na praca, peri meu tempo e grana....

    ResponderExcluir
  174. Mestre da Alta Magia Oriente Sul
    www.trabalhosdemagia.com.br
    Email: poderoculto@bol.com.br
    ESSE ME LEVOU 11.000,00

    ResponderExcluir
  175. OUTRO PICARETA DE MÃO CHEIA O TAL DO VICENTE, E-MAIL DELE vicente_souzaa@outlook.com WHATSSAPP ESSE MANDA FOTOS DE TRABALHOS DE INTERNET E DIZ QUE É DO SEU TRABALHO, ME LEVOU 3.550,00

    ResponderExcluir
  176. MAIS UM PICARETA ESSE AQUI E-MAIL empresaadm21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  177. Só faço trabalho com mãe de santo, e fiz com Mae Joaquina Mineira, atende presencial, foi a unica que me ajudou de verdade, vou deixar o contato dela, mae.joaquina@hotmail.com, minha amarração teve resultados em 13 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com ela, e com 5 dias meu caso se resolveu, to tao feliz.

      Excluir
  178. OUTRO PICARETA pactoverdadeiro@gmail.com LEVOU MEU 850.00

    ResponderExcluir
  179. amarracao-amorosa-ja.com.br alem de ser enganada,me pediram pra eu abrir o site atraves do pc,e meu pc esta com virus agora,é uma merda

    ResponderExcluir
  180. A MAE JUREMA, MAE LUCINHA, MAE OLGA, MAE FATIMA, SUSANA DE IANSA, ALINE ANDRADE , MAE SILVANA, MAE LIDIA, MAE DALVA, SAO TODAS A MESMA PESSOA, SO QUE MUDOU O NOME, FOGE DESSAS, PEGA O VALOR DA CONSULTA E SOME.

    ResponderExcluir
  181. bruxo moacir stoll esta com um novo nome, agora ele usa nome de MAGO ADRIEL e usa o email magiasalomonica@gmail.com
    foge, foge, foge....

    ResponderExcluir
  182. enganado tambem http://bruxasatanica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  183. fui enganada http://www.amarracoesamorosas.com/

    ResponderExcluir
  184. Alguem fazendo com pai Osvaldo recentemente, podem me contar como esta sendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou e nao tenho do que reclamar, meu trabalho nao foi amoroso, foi para meu filho que estava com a vida destruida, e ja esta indo tudo bem.

      Excluir
    2. Estou fazendo com o pai a uma semana, e esta dando tudo certo. Recomendo.

      Excluir
    3. Eu fiz com ele a 13 dias, meu caso nao e amoroso, e ja esta resolvido, nada negativo a relatar.

      Excluir
  185. Tomem cuidado, mae Olga esta tomando dinheiro a rodo, meu ela levou 4 mil, e achei mais outros 40 comentarios contra ela.

    ResponderExcluir
  186. Bruxa Satanica, so cao e pede muitoooooo dinheiro.

    ResponderExcluir
  187. Mae Aline, uma canalha que pegou meu dinheiro, nao fez nada e ainda procurou meu ex nas reses sociais e contou tudo pra ele.

    ResponderExcluir
  188. Mae Lucinha, enganou eu e minha amiga, ela nao sabia que nos era amiga, mandou a mesma foto para nos duas, e nem nome tem.

    ResponderExcluir
  189. Tomem cuidado com pai Ramon do Youtube, fiz tres trabalhos com esse moco, paguei quase 10 mil, tem quase um ano, so falou comigo no dia que mandou as fotos dos trabalhos, e nunca mais, e nao tive resultados em nenhum dos trabalhos. Tirem suas conclusoes.

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelos comentários postados em nosso blog, e lembramos que os IPs estão disponíveis para as autoridades em casa dos crimes de calúnia e difamação, trabalhos espirituais não é dipirona para fazer efeito imediato, tenha bom senso!

AVISO LEGAL - A PARTIR DE HOJE PARA COMENTAR EM NOSSO BLOG É NECESSÁRIO CRIAR UM PERFIL PÚBLICO INDEPENDENTE DO PSEUDÔNIMO QUE ESCOLHA, MAS SÓ A PARTIR DE UM PERFIL PÚBLICO IRÁ APARECER A OPÇÃO "SER MEMBRO" E COM ISSO COMENTAR, decisão tomada pois você é responsável pelo oque posta, seja bom ou ruim, e em caso de processo todos os dados do seu perfil serão disponibilizado as autoridades competentes!

AXÉ A TODOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.