Pais de Santo Picaretas 2020 em 10 Perguntas -

Pai de santo picareta, pais de santo picaretas 2020, pai de santo charlatao -  Os pais de santo picareta não são aqueles que vez ou outra não consegue resultados em seus trabalhos ou que não fica tão bom, pai de santo picareta é aquele que pega seu dinheiro e não dá satisfação ou fica pedindo dinheiro mais e mais, os pais de santo picaretas se quer manda fotos para comprovar oque fizeram, os pai de santo picareta se quer satisfação dá, a maioria se quer te responde após o depósito.

pai osvaldo, pai osvaldo reclame aqui, pais osvaldo reclamacoes, tudo sobre pai osvaldo,  pai osvaldo whatsapp,  trabalhos com pai osvaldo,  pai osvaldo é bom,  pai osvaldo 2019,  pai osvaldo depoimentos,  pai osvaldo é confiavel 2018,  pai osvaldo 2018

Pais de santo picareta, veja como identificar um pai de santo picareta em 10 perguntas, leia e use a sabedoria para saber se está nos caminhos certos e se a pessoa que está sendo sincera ao te atender, não fique com a mente fechada achando que sabe de tudo.

1 - Todo pai de santo cobra por consulta?

Não, isso depende, as pessoas tem uma visão de achar que toda pessoa que cobra consulta é honesta, e isso não é verdade, vemos inclusive algumas pessoas que cobram uma média de 50 a 100 reais de consulta e no final fala que não precisa fazer trabalho, ou seja, a pessoa ficou com o valor da consulta e não tem compromisso com resultado de nada, então cobrar ou não o valor da consulta não significa nada.

2 - Pai de santo honesto só recebe após os resultados?

Vemos muita gente falando isso, mas ai picareta é você que acha que os pais e mães de santo só serão honestos se receber após o resultados, precisamos entender que ninguém tem obrigação de fazer trabalho para pagar após o resultado, e a maioria dos pai e mãe de santo que falamos tem a mesma opinião, a de que nenhuma entidade vai fazer nada por você se você não tem coragem se quer de dar uma vela, uma bebida para a entidade, e mais, como você acha que esses pais e mães de santo iriam sobreviver? Trabalho não é caridade, quem fez caridade foi Jesus que tinha poderem sobre naturais, pai e mãe de santo depende de entidades, depende de oferendas, deixe de ser hipócrita.

3 - Todo pai e mãe de santo tem facebook e demais redes sociais?

A grande maioria não usa rede social pela perseguição religiosa e até de clientes que destroem suas vidas e depois quer colocar a culpa de nem as entidades os atender, aqueles pai e mãe de santo que não atendem pela internet até mantem suas redes sociais, mas a maioria não tem, devido a perseguição de outras religiões, e devido a rivais, então não ache que a falta de redes sociais seja prova de picaretagem.

4 - Fiz meu trabalho com um pai ou mãe de santo e a pessoa me disse que a entidade não aceitou mandar foto do meu trabalho, oque devo pensar?

Isso se chama picaretagem, sabemos que existe muitos trabalhos que são sagrados, mas amarração, trabalhos financeiros e trabalhos menores podem sim ser fotografados, mas esses trabalhos que não são sagrados podem sim ser fotografados e ou feito vídeos, a pessoa não é obrigada a ficar horas com você no telefone, convenhamos que tem gente chata que quer ficar falando o tempo todo,

5 - A pessoa que contratei me mandou uma foto que não mostra meu nome, será que é só engano?

Olha, nossa visão é a de que todo pai e mãe de santo mande para o cliente pelo menos 1 fota que mostre claramente o seu nome, o ideal seria mandar pelo menos 3 fotos de ângulos diferentes que mostre o teu nome, foto de trabalhos na internet existem aos montes e seu trabalho tem que ser de fato feito, e deve-se comprovar isso.

6 -Estou fazendo trabalhos com uma pessoa que leva 1, 2, 3, 5 dias para me responder quando mando mensagem e não atende minhas ligações.

Veja bem, a pessoa te mandou fotos ou vídeo que mostra mesmo seu nome, se sim então se tranquiliza, todo trabalho precisa de tempo para ter resultado e o resultado não é o mesmo para todos, então como já falamos a pessoa que você contratou não tem que ficar com você horas no telefone para ser honesto, essa insegurança é sua, se a pessoa fez os trabalhos não adianta você ficar atormentando a pessoa que contratou para ter resultados, basta aguardar...

7 - Contratei um pai/mãe de santo e a pessoa não deixou eu participar do trabalho sendo feito, foi golpe?

Não é golpe, veja bem, a cada 10 trabalhos 8 são contratados de pessoas que trabalham na internet, dai você acha que se a pessoa for fazer 10 trabalho no dia então essa pessoa tem que receber as 10 pessoa na sua casa, isso não é prova de honestidade e nem de picaretagem, você que tem que observar os conselhos anteriores e por em prática, para não acontecer de você pilhar a pessoa que está te atendendo e essa pessoa te largar de mão, e isso não é picaretagem.

8 - Preciso de um trabalho, me consultei com uma pessoa que falou tudo, mas essa pessoa pediu cpf, rg, endereço completo, e telefone para segundo afirmou para que os guias ache melhor o casal para para a união, oque devo pensar sobre isso?


Escutamos muito isso, pessoas que nos faz esse tipo de pergunta, e isso é picaretagem, em nenhum livro de magia ou curso de magia ou terreiro sério jamais pede esse tipo de coisa, todos que faz isso quer apenas usar isso para te ameaçar depois ou para vender seus dados.

9 - Contratei uma pessoa para fazer trabalhos pra mim e a pessoa só fica me pedindo mais dinheiro e dizendo que apareceu algo novo, não sei mais oque fazer...

Qual o pai ou mãe de santo que ao começar um trabalho não sabe o valor de tudo, essa prática é picaretagem é apenas uma forma de ao não ter mais dinheiro a pessoa simplesmente vira pra você e diz que não pode fazer nada por você pois em dinheiro não tem como seguir com os trabalhos, com toda certeza a pessoa se quer acendeu 1 única vela em seu favor.

10 - Como se livrar de um picareta que se passa por pai ou mãe de santo que está fazendo chantagem?

Você tem que ter certos cuidados como já falamos, tenha cuidado, e não informe nada além do seu nome completo e data de nascimento, não envia foto atual para a pessoa, de preferência fotos que não foi postado em nenhum lugar, se a pessoa atende por email use um email só para falar com aquela pessoa, se é por whatsapp use um número único para isso, e tenha cuidado.


____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23 comentários:

  1. Passando em todos os blogs possível para deixar meu testemunho como forma de gratidão a quem me ajudou. Sou de Portugal, aqui é difícil encontrar serviços amorosos, e navegando na web conheci uma moça chamada Márcia que me indicou o pai Osvaldo da Calunga, eu estava separada a 9 meses, tive uma bebê que nasceu deficiente e meu esposo me deixou porque na cabeça dele a criança não era filha dele já que na família dele não tem ninguém com deficiência...Procurei o Osvaldo depois de conversar com a Márcia, e fiz o trabalho para o amor com Pomba Gira Maria Mulambo, levou 43 dias para os resultados começar... já se vão 2 meses que meu esposo voltou para casa.

    Já indiquei o Osvaldo para outras duas pessoas do meu convívio e também tiveram resultados, então deixo minha gratidão em forma de testemunho, abaixo deixo os contatos dele, acho que vai ajudar outras pessoas que precisam já que fiz a distância e to satisfeita, deve ajudar por aí também.

    osvaldosilv@outlook.com

    http://www.paiosvaldo.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Conheci um pai de santo que me ajudou muito no lado amoroso e financeiro
    Se chama pai William , me encontrava no fundo do poço e sem rumo na minha vida , pensei varias vezes em me matar e cometer suicídio!!
    Então procurei ajuda espiritual , e encontrei graças aos orixás e Deus !! Ele se chama pai William muito honesto vou deixar o número do pai de santo William ode
    é boa sorte gente 11- 96396-827

    ResponderExcluir
  3. Olá gente, estoucomeçando meu trabalho com a mae Rute, tem 2 dias a minha amarracao, alguem aqui fez com ela, se eu tiver resultado eu volto para falar, e o endereco e dados dela para quem quiser e Endereço:Rua Francisco Alves, 334, Bonfim Gravataí - RS - CEP 94070-010
    rutideoxala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. MAE JOAQUINA É A MELHOR, PROCUREM ELA, É BEM CARO E DEMORA, MAIS RESOLVE, O CONTATO DELA TA EMBAIXO.
    MAEJOAQUINA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. EU SÓ TENHO A AGRADECER E INDICAR O OSVALDO, ESTOU ACOSTUMADO A RESOLVER OS PROBLEMAS DAS PESSOAS, MAS ME VI PERDER MINHA ESPOSA DEVIDO A INTENSAS BRIGAS DEVIDO A MEU FILHO TER PROBLEMAS COM DROGAS, E PESQUISANDO NA WEB PROCUREI O OSVALDO E FIZ DOIS TRABALHOS, E TIVE RESULTADOS, MEU FILHO HOJE DEIXOU OS VÍCIOS, E MINHA E ESPOSA VOLTOU PARA CASA, ENTÃO INDICO O OSVALDO, DEIXO O MEU DEPOIMENTO E O CONTATO DO OSVALDO COMO FORMA DE GRATIDÃO PELOS RESULTADOS E TRANSPARÊNCIA.
    osvaldosilv@outlook.com
    http://www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gente, eu me chamo Vanessa, to fazendo meu trabalho amoroso com pai Osvaldo a 2 semanas e os resultados já são muito bom, eu ainda não estava totalmente separada, mais descobrir que meu marido estava com outra fazendo prometendo se separar para morar com ela, e depois dos trabalhos com o Osvaldo ele já está bem mudado, calmo, a gente brigava muito, até agressão já tinha rolado, to seguindo todas as instruções que o Osvaldo me passou, mais alguém para trocar experiência?
    Vou deixar meu email, me manda seu whatsapp e no fim de semana eu te add e a gente troca experiências, to muito feliz por estar tendo o meu resultado, quem quiser me chama ai...abraços.
    vavcalcados@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Comecei meu trabalho com pai Osvaldo hoje, já fui adicionada no whatsapp e já recebi foto e vídeo do trabalho e os nomes confere, alguém que já fez com ele ou está fazendo para me dizer quanto tempo em média que dá resultados, ou se varia de pessoa pra pessoa?

    ResponderExcluir
  8. Axé Ilê Ofá Loxé



    Liderança -Thompson Douglas Coelho Bastos

    Religião - Candomblé

    Nação / Linha - Ketu

    Regente - Orixá

    Fundação - 1986

    Endereço - Rua Um, Nº34, Loteamento Nova Garapu

    Cabo de Santo Agostinho - PE - CEP 54500-000

    ResponderExcluir
  9. Axé Doloxum Ilê Funfun



    Liderança - Esdra José de Souza

    Religião - Candomblé

    Nação / Linha - Jurema, Jêje Egbá

    Regente - Oxum Iyabayé

    Fundação - 2003

    Endereço - Rua da Azeitona, 229, Peixinhos

    Olinda - PE - CEP 53220-060

    axedoloxumilefunfun@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente se mae Joaquina Mineira nao resolver o caso de vcs ninguem mais resolve comigo foi 7 dias para resolver meu caso, ela e super correta e honesta, tive meu marido de volta e o trabalho nem e caro o contato dela e mae.joaquina@hotmail.com

    ResponderExcluir

  11. Abassá Nifê Ifê Olomi
    Liderança Mara Margarete de Souza
    Religião Nação
    Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá
    Fundação 1999
    Endereço Rua José Veríssimo, 1535, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92320-700
    maedadadeoxum@gmail.com

    ResponderExcluir

  12. Abassá Noxi D´Otá
    Liderança Ida Carmen de Souza Said
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Ketu
    Regente Xangô, Iansã
    Fundação 1955
    Endereço Travessa Eneas Pinheiro, 81, Pedreira
    Belém - PA - CEP 66083-350

    ResponderExcluir
  13. Abassá Obá Orum Xangô Baru
    Liderança Marco Correia de Lima
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Jêje
    Regente Xangô, Mestre Zé Pretinho
    Fundação 1990
    Endereço Rua Engenheiro Agrônomo Moacir Paraíba, 222, Iputinga
    Recife - PE - CEP 50800-320

    ResponderExcluir
  14. Abassá Omim Axé de Dandalunda
    Liderança Moacir da Silva Rocha Filho
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Angola
    Regente Oxum
    Fundação 1981
    Endereço Rua Madrid,110, Imbiribeira
    Recife - PE - CEP 51180-020
    paimoacir_@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

  15. Abassá Omim D'Akorodan
    Liderança Luciana Tavares de Souza
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Ketu
    Regente Oxumaré, Xangô
    Fundação 2008
    Endereço Rua Espinhara , 46, Santo Amaro
    Recife - PE - CEP 50110-293
    luciana.t@bol.com

    ResponderExcluir
  16. Abassá To Igballet
    Liderança Luiz Carlos Silva de Oliveira
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Jêje
    Regente Iansã
    Fundação 1979
    Endereço Rua Itapiranga, 64, Iputinga
    Recife - PE - CEP 50680-210

    ResponderExcluir
  17. ATENÇÃO, AVISO IMPORTANTE!
    ANTES DE FAZER SEU TRABALHO, SEJA QUEM FOR O PAI OU A MÃE DE SANTO ACESSE O LINK ABAIXO E LEIA ESSE ARTIGO E NÃO CAIA NO NOVO GOLPE QUE ESTÁ SENDO EXECUTADO NA PRAÇA!
    https://paidesantopicareta.blogspot.com/2020/01/pais-de-santo-picareta-grupos-whatsapp.html

    ResponderExcluir

  18. Abassá D´Oxum Mywá e Oxum Pandá
    Liderança Carina Ricardo Miranda
    Religião Cabinda Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá, Jurema das Matas, Maria Mulambo
    Fundação 2001
    Endereço Alameda I, 585, Restinga Porto Alegre - RS - CEP 91790-010
    cp.miranda28@gmail.com

    ResponderExcluir

  19. Abassá Gruta de Cáritas
    Liderança Mário Avelino Martins
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Umbanda / Linha Branca
    Regente Odé
    Fundação 1977
    Endereço Rua Treze, Casa 17 - Conjunto Júlia Seffer, Águas Lindas
    Ananindeua - PA - CEP 67113-500
    okanode@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Abassá Mikayá
    Liderança Zuleica Telles dos Santos
    Religião Omolocô
    Nação / Linha Omolocô
    Regente Boiadeiro
    Fundação 2010
    Endereço Rua Coronel Augusto Camargo, 803, Fonte Grande I I
    Contagem - MG - CEP 32015-740
    ztellesz@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. Abassá Nifê Ifê Olomi
    Liderança Mara Margarete de Souza
    Religião Nação
    Nação / Linha Cabinda
    Regente Oxum Pandá
    Fundação 1999
    Endereço Rua José Veríssimo, 1535, Harmonia
    Canoas - RS - CEP 92320-700
    maedadadeoxum@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Abassá Noxi D´Otá
    Liderança Ida Carmen de Souza Said
    Religião Candomblé
    Nação / Linha Ketu
    Regente Xangô, Iansã
    Fundação 1955
    Endereço Travessa Eneas Pinheiro, 81, Pedreira
    Belém - PA - CEP 66083-350

    ResponderExcluir
  23. Quero denuniar uma mae de santo chamada Angela o email dela e ( (angelamoreira@hotmail.com)) eu conheci essa mulher num grupo do facebook, ela se passa por vitima, diz que fez trabalho com tres mae de santo e com quatro pai de santo, fala horrores dessas pessoas, se diz a justiceira, ela fala que o grupo dela e para ajudar outras vitimas, mas ela aplica golpes, apenas isso.
    Vou relatar abaixo os dois golpes que essa bandida aplica;
    1- primeiro ela fala mal das maes e pais de santo maia famosos da internet, em questao de minutos ela adiciona a gente no whatsapp dela e conta varias historias, e sempre perguntando com quem a gente ja fez trabalhos e pedindo foto e copias de conversas, dai diz que ela alerta sobre as mae e pai de santo que supostamente sao picaretas, e diz que esta feliz agora porque achou uma mae de santo que e certeira, e diz que a tal mae de santo e certeira, e passa o whatsapp dessa mae se santo, no inicio eu nem desconfiei de nada pois os DDDs eram diferentes, as fotoa do perfil tambem, a mae de santo de inicio me surpreendeu, pois acertou tudo, so desconfiei depois pois ela comecou a falar algumas coisas que eu tinha falado no outro whatsapp, mais pensei deve que ela adiantou o caso para a mae de santo, mas falei que ia pensar. No outro dia essa tal Angela me chamou no zap e me perguntou se tinha dado certo, dai eu disse que estava em duvida, dai ela me adicionou em 5 grupos de whatsapp, um do telegram, e me mostrou 4 blogs que ela administra, e disse que ia pedir as pessoas que ela indicou a mae de santo para falar comigo, e assim 6 pessoas falou comigo e todas estavam tendo otimoa resultados, foi ai que resolvi fazer, paguei 2.230 no trabalho de vodu, apos o deposito a tal mae Angela comecou a dizer que as entidades nao aceitou fazer foto do trabalho e que era pra eu aguardar o recado dos guias, no terceiro dia que fui falar com ela eu ja esatava bloqueada no whatsapp. Voltei para falar com essa Angela ela ficou 3 dias para me responder, nao leu minhas mensagens e nem aparecia online.
    2- O segundo golpe que essa mulher me aplicou foi quando me respondeu no whatsapp, ela ja mandou print de conversas com meu ex, ela localizou ele, contou tudo para ele e pediu o valor de 5 mil reais para nao divulgar a historia toda na internet, e me disse que eu teria que pagar mais 2.700 para completar 5, ou seja, ela e a tal mae de santo e a mesma pessoa, eu nao paguei, e ela usou outros perfils com nomes falsos, print de conversas que nunca tive com ninguem, me colocou como uma bandida em 3 grupos, me excluiu.
    Denunciei essa mulher mas ate agora nada da policia localizar ela, sempre que me informo a policia nao conseguiu localizar ela, entao fica o alerta para voces, essa mulher esta por ai, se passando por vitima e te levando para um golpe
    VEJAM NESSE LINK ABAIXO COMO ESSA PSICOPATA AGE, VEJA VOCÊ QUE É CLIENTE COMO EU, E VEJA VOCÊ MÃE E PAI DE SANTO PARA AMANHA A VÍTIMA NÃO SER VOCÊS.
    https://paidesantopicareta.blogspot.com/2020/01/pais-de-santo-picareta-grupos-whatsapp.html

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelos comentários postados em nosso blog, e lembramos que os IPs estão disponíveis para as autoridades em casa dos crimes de calúnia e difamação, trabalhos espirituais não é dipirona para fazer efeito imediato, tenha bom senso!

AVISO LEGAL - A PARTIR DE HOJE PARA COMENTAR EM NOSSO BLOG É NECESSÁRIO CRIAR UM PERFIL PÚBLICO INDEPENDENTE DO PSEUDÔNIMO QUE ESCOLHA, MAS SÓ A PARTIR DE UM PERFIL PÚBLICO IRÁ APARECER A OPÇÃO "SER MEMBRO" E COM ISSO COMENTAR, decisão tomada pois você é responsável pelo oque posta, seja bom ou ruim, e em caso de processo todos os dados do seu perfil serão disponibilizado as autoridades competentes!

AXÉ A TODOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.