Falsos blogs de denúncias Pai/Mãe de santo picareta




pais de santo picaretas 2018, pai de santo picareta 2018, alguem conhece um pai de santo serio, pais de santo honesto
Pai de santo picareta, pais de santo picareta, pais de santo picaretas 2020

É lastimável perceber que a internet virou um campo minado  para a atuação de golpistas, e com o avanço da tecnologia em que se pode conversar com pessoas de outros estados, cidade e até países se possibilitou a propagação de golpes pela web, hoje em dia com a não verificação de identidade dos emails, facebook, e blogs possibilita a criação de uma suposta rede para denunciar os pai de santo picaretas que atuam na internet, mas a verdade por trás desses blogs e bem mais terrível que você possa imaginar, 99% desses blogs tem no comando um Pai ou Mãe de santo, que combinado com outros colocam moderação nos comentários, e com isso sua denúncia nunca vai ser aprovada, porque o blog do colega não aprovará a denúncia com o nome dele, nem ele irá aprovar o comentário que contem a denúncia do colega, e com isso quando você pesquisa no Google sobre aquela determinada pessoa o nome dela está limpo e você com certeza acredita e contrata aquela pessoa para fazer seu trabalho e cai num golpe. Veja abaixo a lista de falsos blogs que denunciam Pai/Mãe de santo picareta, fuja de indicações feitas nesses blogs, são todas falsas: (PO)



http://vamoslutarjuntos.blogspot.com.br

http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.com.br

http://falsospaidesantopicaretas.blogspot.com.br

http://xopicaretas.blogspot.com.br

http://falsos-paidesanto.blogspot.com

http://magianegrapicarteas.blogspot.com

http://aguia222.blogspot.com

http://paiemaedesantoconfiavel.blogspot.com

http://amarracaoerelatos.blogspot.com

http://maesepaisdesantovxf.blogspot.com

http://tudosobreamarracao.blogspot.com

http://marmotabrasil.blogspot.com

http://blogbetto.blogspot.com

http://paidesantospicaretas.blogspot.com.br

http://falsosvidentes.blogspot.com

http://amarracaoamorosaverdadesementiras.blogspot.com

http://amarracaosemmentiras.blogs.sapo.pt

http://orkut.google.com/c18025445.html

http://https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110216081612AAjqj4h

http://amarracaoeafins.blogs.sapo.pt

http://amarracaoreal.blogs.sapo.pt

https://plus.google.com/110735099101516537029/posts/X15g842dgVx

http://paidesantopicareta.blogs.sapo.pt

http://amarracaoamorosa2003.blogs.sapo.pt/271.html

http://marmotabrasil.blogspot.fr

http://paidesantoverdadeiropaidesantofalso.zip.net

http://picaretas5.rssing.com/chan-58723175/all_p1.html

inforum.insite.com.br/143189/

http://mundodaamarracao.blogs.sapo.pt/574.html

http://paiemaedesantoconfiavel.blogspot.com

OBS: NÃO FAÇA TRABALHOS COM PESSOAS QUE SÃO INDICADAS NESSES BLOGS, SÃO 
TUDO BLOGS DOMINADOS POR PICARETAS E PESSOAS QUE ESTÃO NA INTERNET PARA 
ACOBERTAR QUEM ENGANA.
____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Eu fiz meu trabalho com o Sacerdote da encruzilhada, meu caso foi resolvido em 3 dias, então deixo aqui meu contato para quem precisar de ajuda de uma pessoa honesta, sacerdotedaencruzilhada@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Passando em todos os blogs possível para deixar meu testemunho como forma de gratidão a quem me ajudou. Sou de Portugal, aqui é difícil encontrar serviços amorosos, e navegando na web conheci uma moça chamada Márcia que me indicou o pai Osvaldo da Calunga, eu estava separada a 9 meses, tive uma bebê que nasceu deficiente e meu esposo me deixou porque na cabeça dele a criança não era filha dele já que na família dele não tem ninguém com deficiência...Procurei o Osvaldo depois de conversar com a Márcia, e fiz o trabalho para o amor com Pomba Gira Maria Mulambo, levou 43 dias para os resultados começar... já se vão 2 meses que meu esposo voltou para casa.

    Já indiquei o Osvaldo para outras duas pessoas do meu convívio e também tiveram resultados, então deixo minha gratidão em forma de testemunho, abaixo deixo os contatos dele, acho que vai ajudar outras pessoas que precisam já que fiz a distância e to satisfeita, deve ajudar por aí também.

    osvaldosilv@outlook.com

    http://www.paiosvaldo.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. EU SÓ TENHO A AGRADECER E INDICAR O OSVALDO, ESTOU ACOSTUMADO A RESOLVER OS PROBLEMAS DAS PESSOAS, MAS ME VI PERDER MINHA ESPOSA DEVIDO A INTENSAS BRIGAS DEVIDO A MEU FILHO TER PROBLEMAS COM DROGAS, E PESQUISANDO NA WEB PROCUREI O OSVALDO E FIZ DOIS TRABALHOS, E TIVE RESULTADOS, MEU FILHO HOJE DEIXOU OS VÍCIOS, E MINHA E ESPOSA VOLTOU PARA CASA, ENTÃO INDICO O OSVALDO, DEIXO O MEU DEPOIMENTO E O CONTATO DO OSVALDO COMO FORMA DE GRATIDÃO PELOS RESULTADOS E TRANSPARÊNCIA.
    osvaldosilv@outlook.com
    http://www.paiosvaldo.com

    ResponderExcluir

Não somos responsáveis pelos comentários postados em nosso blog, e lembramos que os IPs estão disponíveis para as autoridades em casa dos crimes de calúnia e difamação, trabalhos espirituais não é dipirona para fazer efeito imediato, tenha bom senso!

AVISO LEGAL - A PARTIR DE HOJE PARA COMENTAR EM NOSSO BLOG É NECESSÁRIO CRIAR UM PERFIL PÚBLICO INDEPENDENTE DO PSEUDÔNIMO QUE ESCOLHA, MAS SÓ A PARTIR DE UM PERFIL PÚBLICO IRÁ APARECER A OPÇÃO "SER MEMBRO" E COM ISSO COMENTAR, decisão tomada pois você é responsável pelo oque posta, seja bom ou ruim, e em caso de processo todos os dados do seu perfil serão disponibilizado as autoridades competentes!

AXÉ A TODOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tecnologia do Blogger.